sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eco

Devereia ser assim:
Você atrai o que você transmite.


Bom, durante o tempo que tenho essa meleca toda aqui, ja deu pra sacar o quanto eu sou bem transparente, gosto de ser boca-livre, porque odeio sentir raiva e ficar com isso guardado, talvez esse seja o real motivos de que boa parte do tempo eu consigo discutir sempre com alguém.

Eu tenho uma amiga(!?), que gosta muito de atenção, sabe daquelas pessoas com problemas serios de inferioridade? Pois é, ela é assim. Não que ela goste de ser o centro das atenções mas acho que isso vem da formação dela, como "filha única", irmão saiu cedo de casa, mãe ausente, convivencia com irmã caçula e tudo mais(alguns 4 anos talvez ela tenha).
Ok, ela completou ano creio que semana passada eu resolvemos juntar uma turma e comprar um alcool qualquer e se embriagar, falando besteira, fumando cigarro e ouvindo um qualquer coisa(ngm, nunca ta prestando atenção mesmo). Demora ela porque estava com a familia, depois de algumas horas depois do combinado a aniversariante chega. Ebaaaaaaaaaaaaa, brincamos cantando parabens(coisa feia gente!), e o que acontece? Bah, ela pega DUAS( eu acho que ela so viu elas) das meninas e sai pra beber! PQP e ainda quer atenção? E ainda fica com raiva porque eu falei. Geeeeeeeeeeeentem, to nem aí, o que eu não gosto é de meter o pau nela sem ser pra ela!
Espero que ela entenda, que o que não quermos pra gente não façamos aos outros. E apesar da raiva da part dela eu tô tranquila, gosto do mesmo jeito, soqueria que ela entendesse masssssss, compreensão não é para todos.

Enfim, a questão do espaço, do individual ta me incomodando muito esse tempo.
Vamos falar de coletcividade?

colectividade
s. f.,
qualidade do que é colectivo;
sociedade;
comunidade.

A amiga aí em cima foi coletiva? Nããõoooo! Ou chamavam todo mundo pra ir(e nao falo de carona não, meus queridos) ou ficava com todo mundo(regra!)!

Ahhh, PARCERIA! É assim que gosto de chamar!
Não é só ela.. Quem pede muito e pouco faz não tem meritos!

Ontem eu ouvi algo do tipo: Pow, eu tmb não entendeu Railinha, mas agente não fala pra não chatear, e nem sair de ruim na história.
Bom, eu prefiro sair de chata, merda, qualquer coisa que quiserem chamar, do que viver incomodada com algo e fingir que tá tudo bem.
As pessoas tem que se tocar.
Espirito coletivo, eu gosto disso!

Eu tenho uma flor chamada Rosangela, nega fodona velho!
A guria tá sempre aí pra ti, se tu não tem ela tem, se la não tem tu cobre. Se ela vai comer, quer saber de ti primeiro. PREOCUPAÇÃO, eu chamo! Amizade!
Num bom relacionamento se deve ás vezes pensar mais nos outros do que em nós mesmo, porque a hipocresia toma conta. E isso ta me matando!
Por favor, obrigado, desculpe... ser gentil também faz bem!
Brincadeiras... algumas delas são intragáveis, quem manda nem liga, ta sendo a tirona da vez.
Amizade não é liberdade! E eu to generlizando mesmo!
Não queira o braço se você não quer ceder o dedo!


Assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade...

E cuidado crianças...
O comodismo é inimigo do crescimento, usem as proprias pernas seja lá pra que for!

Namastê

Ps: O "E" do meu teclado quase não sai, ta um saco rler isso aqui de novo e sempre!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Que seja bentida essa necessidade...

Na fase mais enigmática da minha vida, no quesito coração, sempre pensei que eu tivesse nessecidade do amor, depois de várias experiências frustantes percebi o contrário;
Eu tenho nessecidade de amar e não do amor. Daí alguém vem e rebate: Que merda é essa? Amor, amar, tudo a mesma coisa. Não!

Oi crianças...
Acredito que quando apenas se é amado, você tem amor. Muuuuuito amor, isso é muito bom hein!?
Nem tanto, não pra mim, gosto de sentir, gosto de passar horas me arrumando, gosto do friozinho na barriga quando verei o amado(a), o que eu quero dizer é que acredito que não basta ser amado, é muito vazio apenas ser amado. Qual o sentido de ver todo um sentimento lindo por você, sentimento que você nem sabe qual é, que não sente, não tem noção da intensidade.
A necessidade é amar...
Não digo só o conjugal, o fraterno também, materno, paterno.. Não importa qual a forma, amar, amar, amar...

Acredito na necessidade de amar e complementar. No post anterior do Max Psycho, ele brincou sobre tesão, amor e casamento(não necessáriamente nesta ordem), e concordo com alguns dos tópicos.
Amar, retribuir amor... Não gosto do vazio, tenho que sentir. Gosto de amar e sentir tesão em só olhar pra alguém, de desejar.... Enfim, o amor cheio de recheios.
Pimenta, todo mundo deveria gostar! Perigo!

E outra coisa: Não amem por dois não. E não amem nem mais, nem menos, só o necessário basta, acredito eu(mais uma vez, acredito) que essas excessividade amorosa destrói qualquer um, meio que vira obssessão e você ja sabem o que penso sobre." Estrapolem" os limites do desejo, nunca do amor, ou então estrapolem e depois me digam no que resultou porque eu particularmente amo o necessário, passo dos limites dos desejos e ta tudo ótimo.

E por favor, isso aqui não é só para mulheres não, homens também sentem. Nada de generalizar crianças, alguns dos seres-humanos mais "comedores" que eu conheço, são mulheres.. oiaueoiaeoia ;D
Eu também posso dizer sobre a necessidade do sexo, mas não falo do sexo em si, é muito "chato" sexo por sexo.
Um corpo bonito é só mais um corpo bonito, me excita ver um corpo bonito, um rosto bonito, uma mente incrivel. Nada mais gostoso do que todo processo de provocações,e após o ato algumas palavras gentis e ainda sim ardentes( E um cigarro por favor). Ta legal, algumas pessoas preferem, chegar, olhar, fuder e vazar. E mais uma vez, eu ODEIO o vazio!
Acho que me perdi...

Tenham necessidade de amar, do amor, d desejo, de sexo, de viver... apenas tenham essa necessidade(seja lá qual for)

Namastê

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Menina africana nasceu com pernas nas costas


A pequena Faith Mwampe, de somente oito meses e oriunda da Zambia, nasceu com uma estranha deformidade: tem em suas costas duas pernas pertencentes a um irmão gêmeo que nunca se desenvolveu. Os médicos que ajudaram em seu nascimento ficaram tão impressionados que preferiram escondê-la de Mercy, a mãe, por duas horas por temor a que sofresse um choque. Seu pai, mal a viu, saiu caminhando do hospital e nunca mais foi visto.
- “Meus amigos riram quando viram a minha filha. Eu não me importei, porque eu a amo e tenho tanta esperança nesta operação que nem penso no que eles dizem”, declarou Mercy.

Segundo publicou o The Sun, a pequena Faith vai ser operada para a retirada das duas extremidades mal formadas de seu gêmeo que nunca nasceu. Existe um grave risco de que a menina não possa voltar a caminhar.
Dez especialistas trabalharão por cinco horas durante a cirurgia.
- “A cirurgia é para melhorar a vida da pequena. Ainda que existam alguns riscos, esperamos ter sucesso na cirurgia”, declarou o especialista encarregado da intervenção, professor Mukonge.
- “Sem a ajuda de meus pais e minha família não sei o que teria feito. Também recebemos ajuda para a cirurgia do governo da Zâmbia. Tenho muita esperança”, concluiu a mãe.
Sorte para a pequena Faith (Fé).

Oi crianças..
Perceberam porque o negrito né?
MEUS AMIGOS ... E os inimigos como fariam? No dia que eu precisar de amigos assim, eu vou na privada e eu mesma os faço! O.o
E sobre esse pai eu sou tenho uma coisa a dizer:
FODA-SE seu Filho da Puta !

Seja humanas crianças!

Namastê!

Ps: Eu não ia deixar passa isso aqui não.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cada um no seu quadrado.


Vocês conhecem a música? Bixoo, é até bacaninha na molecagem, mas pqp é uma bosta!
Não... não falarei dela não!

Diante de mentes incríveis, a falta de responsabilidade ao integro e ao espaço de cada um ainda persiste em conviver.
É muito bom incomodar, mas é horrível ser incomodado. Isso todo mundo sabe!

Eu convivo com quatro meninas diariamente, agente se da muito bem, mas sempre rola conflitos porque, nós sempre quebramos o limite da falta de respeito.
No sábado teve uma festa só duas das meninas foram, daí estava eu e mais duas lá dormindo quando durante a madrugada a Giza e a Tayanara chegam eufóricas (álcool), ligaram o som no quarto, e fizeram algazarra. Pow é foda pra caralho, o cara ta dormindo e ter que se submeter a esse tipo de coisa. Cadê aquela história do “respeite meu espaço”? Morreu!
Segunda vez que acontece. Durante a semana agente conversa até mais tarde e a Giza sempre reclama porque tem que trabalhar, mas por inúmeras vezes ela própria fica lá conversando. Eu até entendo o transtorno dela, porque se ela acorda tem dificuldade pra dormir depois, mas as piores badernas são proporcionadas por ela, e sempre em exagero porque tava meio embriagada!
Então o que eu quero dizer é que, é difícil, mas se agente tentar nossa relação fica mais fácil, até porque esse tipo de acontecimento sejam elas, ou seja, eu fazendo, acaba que vai modificando a amizade e eu não quero isso!
Tipo, a Patrícia sempre se incomoda com muita coisa, mas pra ela é fácil porque ela não tem vinculo de amizade com as meninas, tirando a Rosangela que é mais chegada dela, mas pra mim não é fácil, eu gosto delas e tenho toda uma história! São minhas pestinhas prediletas!

Oi, crianças!
Cada um no seu quadrado...
Ado-a-ado!

Namastê!

Hoje eu acordei pensando em Los Hermanos!Porra, o Word não ta mais acentuando meus textos direito, desculpem às vezes eu esqueço!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Viver, morrer, viver... Viver morrendo, viver morto...


Eu não entendo...
Tudo bem que a vida não é fácil, mas temos que nos esforçarmos pra ela não se tornar pior do que é.
Conheço pessoas que usam a vida pra reclamar, que não tem emprego, que não tem quem ajude e a força de vontade? E o amor-próprio?
Auxilio é fundamental, mas não se deixa à vida passar esperando que alguém torne tudo melhor pra você.

Nós estamos sujeitos a mudanças, temos que ser adeptos a melhorias.
Eu particularmente acredito que posso ser melhor a cada dia, na mesma proporção que posso ser pior, mas prefiro descartar essa idéia. Acredito que posso melhorar hábitos, cortar outros que me fazem mal, posso ficar mais bonita, posso ser mais disposta, eficiente, mais humilde... São inúmeros quesitos a serem melhorados.
Com tanta merda acontecendo por aí eu vou contribuir pra piorar? Claro que não!
A vida passa muito rápida, e como meu pai costuma dizer, quando se está velho é que se sente o peso da malandragem na juventude. Se bem que todo mundo já teve uma fase um tanto quanto conturbada, alguns, estão nessa até hoje!
Eu vejo um caso diário de uma certa moça de 22 anos, tem um filho, mora com os pais e não faz absolutamente nada. Dormir até 12:00hs não é bonito não, acordar de mau-humor só danifica mais ainda o dia... Acordar cedo pra cuspir, tomar um bom banho, ir trabalhar mesmo que na atividade domestica faz bem.
Quem sem entrega ao mormaço, viverá sempre nele. Gritar, saltar... Xô preguiça!
Ter atitude mostra muito o futuro promissor que está por vir. Correr atrás, mostrar potencial.

Eu estou sem emprego, ajudo meus pais na distribuidora, é ainda sim um trabalho, às vezes falto, chego tarde, fico na internet e eu sei que isso não é legal, sei que eles não gostam e eu tenho que me adaptar as regras, não porque são os pais, mais são os patrões. Sentem a diferença?
Não quero ficar aqui, acho bom poder contribuir, mas quero crescer, ampliar meus horizontes, quero minha carteira assinada novamente, todo mês um valor x na carteira, mas adicionais, quero minha moto, minha conta bancaria crescendo pra uma faculdade, eu quero ciência da computação ou serviço social (concurso), vou começar um curso e vejo muita vantagem nisso.
Eu quero estar acima! Não quero ninguém dizendo o que devo fazer eu quero ditar regras...
Agente nasce pra brilhar basta saber onde buscar esse brilho.

Retrucando:
Eu vou falar sobre o comentário atribuído a mim por mim pela nêêêga...
Se te entendo? sim, sim, claramente! Tu que não entende o meu mundo por não participar, você sabe do que falo. Nossas opções e escolhas diferentes, mas sempre você presente nelas e enfiando o dedão na minha cara e abrindo meus olhos. Valeu cara, eu sei de mim e como te disse: Me faz bem eu agrego, não seria a primeira regra da vida ser feliz? Eu sou feliz por mim, por você, pelo mundo! E se eu quebrar a cara e me atrapalhar toda, deixa eu cair e me machucar pra caralho, isso ajuda na proxima fase. Beijoooooooooooooooooo! ( espero que entenda o que quis dizer...)

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sinto prazer no meu gostar

Gosto do oposto, do errado, do turbilhão, do insano, do feliz,
do eufórico, do aventureiro, do perigoso, do agradável, do difícil,
do chato, do veneno, gosto de emoções..Gosto de beijar meninos e meninas, do proibido, do polêmico!

Gosto do difícil também, de ter que passar por etapas pra chegar ao pódio. Fica mais gostoso, mas seletivo... Avançar um passo a frente a cada situação.
Gosto de sentir o resultado do meu esforço, gosto de ouvir a respiração ofegante no meu ouvido, gosto de sentir as mãos me apertarem e o corpo se contorcer.
Gosto de gemidos incontroláveis de prazer, de amassos extravagantes, dos gritos, de suor...
Gosto da pegada firme do homem, gosto da sensualidade e delicadeza da mulher.
Eu gosto do que me faz bem, eu gosto do que eu agrego.

Uma sexta-feira pecaminosa pra você crianças.E tudo isso porque a brisa pintou o despertar de desejos na sexta-feira!
Namastê

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mudança de comportamento

O emocional do ser-humano é algo incrível.
Choros, gritos, sorrisos, pulos, excitação, êxtase...
Este mesmo emocional que pode ser alterado com facilidade, diante de situações ou de uso de algum tipo de entorpecente que altere o estado.
Quero precisamente citar o álcool.

Domingo (11-01-2009), ocorreu algo que até agora aperta meu coração.
Tenho uma amiga que é um espetáculo de pessoa, professora, 25 anos, concursada, uma mente incrível, mas infelizmente não tão forte para aprender sobre amor-próprio (e não discorde, por favor).
Fomos a uma cidade chamada João Lisboa e bebemos demais, isso minha amiga estava em outro lugar, ao fim das contas precisamos ir ao seu encontro, motivo: Álcool. Eu e outra amiga dela estávamos preocupadas com ela, afinal sabemos da sua fraqueza.
Em meio a um fato superdesagradável veio o ataque de palavras baixas, fúteis, ridículas e por fim acusações nem um pouco humanas.

Crianças, beber é bom, todos temos nosso vícios, mas, por favor, não entrem onde não lhe cabem.
O álcool meche com agente, nos fragiliza. Não é à toa que geralmente eu pego o telefone saio ligando até pra quem eu estou intrigada(fala seriooo).
Saibamos aonde chega o nosso limite (ou não), se beber demais e não fizer o chamado “palco” tudo bem, mas fazendo isso e magoando quem talvez nem mereça.
Eu bebo desde os 13 anos creio eu, já fiz muita merda, continuo fazendo umas até hoje, bebo porque gosto, vinho seco, cerveja, whisk.. Nada de ypioca e etc e tals... Vodka é bacana de frutas cítricas.
Todos os dias eu tomava sozinha uma garrafa de vinho seco e por incrível que pareça ao invés de meu organismo ficar imune ao álcool, fez o inverso, ficou frágil. Hoje não bebo tanto (mas acreditem, ainda é muito mais que possam imaginar). Não vejo muita vantagem não, mas eu gosto mesmo.
Até porque algumas coisas são mais interessantes quando se ta meio ”tonto”.
Enfim, álcool é doença, é droga que causa dependência e deve ser controlada, mas se possível, não bebam.
Imponha limites a si mesmos e sejam bem mais felizes, e se acontecer algo parecido com o meu caso, perdoem, perdoar é a melhor forma de ser maior do que a situação inadequada.
E digo a minha amiga: Você é incrivel! Volte a encarar as coisas de frente sem a necessidade de alcool.

Ahhhhhhhhh, eu me quero de volta.
Eu to escrevendo uma bosta. Acho que quando to triste escrevo melhor, então vou escrever ruim pro resto da vida. Aioeuoieoiae ;D

Namastê

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

É simples ser feliz

Hoje acordei mais cedo do que o normal, não que fosse minha vontade mas tive que fazer, até porque tinha que voltar pra vir trabalhar. Eu ando muito em uma cidade do interior chamada Ribeirãozinho(Ribeirãocity), onde busco minha realização amorosa, esta no qual anda dando muito certo.
Então, resolvi vir aqui depois de um tempo sem saco pra escrever e vi um comentário de L. M Tavares, daí fui ler seu post recente no qual falava de rotina(inclusive adorei), logo após fui ver como anda minha querida Brisa e uni os dois post em um só pensamento: é muito simples ser feliz.
Tavares falava de rotina, que de fato é muito irritante, então porque não mudarmos ela? Claro que sem fugir de compromissos inadiavéis, pra quê dizer que é chato se agente procura cumprir a risca? Que nada, estravaza e pronto! Simples !
Oi, Crianças!
Eu tô muito feliz, descobri que a minha vida não é uma complicação, eu que a complico por motivos fúteis. Ta legal, vamos generalizar ne? Todos nos forjamos nossos proprios problemas, tristesas. E o meu único problema sou eu mesma.
É inevitável(às vezes) sofrer um dano emocional seja ele qual for, mas é muito opcional transformarmos isso em algo positivo, porque agente não usa uma tragédia pra analisar e tirarmos proveito disso? Se aquele trouxa não te deu valor, foda-se ele. Ta perdendo a chance de ser feliz e você pode fazer diferente no próximo relacionamento(sim, você sempre sabe o porque de não dar certo). Se você perdeu o emprego, foda-se também, arruma outro melhor baby, enquanto estamos vivos, estamos sujeitos a crescimento...cresçam até onde o limite puder suportar. Agora o que não dá é ficar com a cara de taxo pra os quatro cantos do mundo, ninguém mereçe ver alguém assim, ninguém tem nada haver com nossas más situações.

Eu amo a vida Turbilhão da Fernanda Magalhães, cheia de vida, de amor, de esperança.
É muuuuuuuuuuuito facil ser assim crianças.
Positividade sempre, tudo vai melhorar(oh jah), sempre pode melhorar, ta certo que pode piorar também mas e daí? Taca o Foda-se e vai ser feliz com o que Jah te deu, mesmo que seja so saúde.
Eu Tô fudida, lisa bosta, apaixonada, engordando, a gata cortou meu cabelo do tamanho errado,meu sobrinho ta um peste, to morrendo de saudades da minha irmã, a pessoa que me relaciono esta passando por uma onda paia e consequentemente eu também sinto isso,as regras gramaticais estão modificadas e eu odiei,eu ainda não entrei na faculdade, nunca fui fazer minha matricula do curso de M.M.C, Imperatriz ta um caosno trânsito, o novo prefeito ta trabalhando genteeeee(uruuu Muda Imperatriz), minha irmã mais velhata numa banda de rock \,,,/ mas ainda ta depressiva, enfim, dentre coisas boas e ruins eu me faço feliz.

Deem(sem acento agora) essa chance a si mesmos, gritem ao mundo que NADA (eu disse nada), pode tirar teu sorriso, ninguém pode tornar você menor, nenhuma dor é eterna não, tuuuuudo na vida passa!
Usem 2009 pra abir esse sorrisão até na UTI de um hospital. Deus tem um propósito pra tudo na sua vida, dias sim e dias não, ta tudo traçado. Não sigam tudo certinho não, tentem traçar como vcs queremmas cuidado com o que realmente querem. Ou sei la, não façam nada, so vivam bem!

Irru... surtei!
Tenho tenho pra perder não, ser feliz ta me consumindo bastante!
Que post mais escroto, foda-se tmb, eu tô erradiando felicidade, espero que cheguem aí, nada de muitos pensamentos hoje!



Namastê


segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Entre razoes e emoções!

Relaxem, não vai rolar algo sobre Nx zero não!


Emoções sempre me levam a cobrir razões, este é um defeito no qual não escondo de ninguém.
Ontem houve uma situação chata, no qual foi cortado um vínculo forte com alguém que eu muito tinha bem...


Por muitas vezes você acredita que é legal "irritar" teu colega, amigo(a), namorado(a) ou seja la quem for, mas ao fim de tudo, aqueles risos e aquela cara de "porra ta tirando comigo" no fundo guarda uma dorzinha um sentimento ruim que incomoda, algumas ações que cobrem sentimentos mesmo que parcialmente, e vira um ciclo vicioso de decepções mínimas que quando numa junção te deixam muito triste por tudo!
Amizade, liberdade ... brincadeiras saudavel são necessárias, afinal bons risos de tiração de onda sempre rolam, mas estas no quais devem ser saúdavel e honestas ao ver geral.

Oi, crianças!
Respeitem teu amigo, creiam que ele é humano, zuem com ele, mas respeitem sua fragilidade!É, a fragilidade existem sim, acreditem!
Acredito que eu talvez não tenha feito o suficiente, mas tive cumplicidade e soube amar enquanto pude!Erros... um por cima do outro sim! Nunca deixando isso dominar!
Algumas pessoas fazem falta, mas entre saudades e se sentir desmoralizado(a) perante a si próprio(a),é um decisão que não se tem muito que pensar! Pensem! Acalmem-se e logo após pensem novamente, algumas palavras ficam travadas no peito e talvez você, nem lembre, mas quem apanha não costuma esqueçer, mas se possivel... esqueçam!
E como diz a saudosa banda Natiruts:
Leve com você só o que foi bom!
Guarde bons momentos e morram de felicidade por tudo que foi vivido, porque cada segundo valeu muito mas como tudo que é bom, acaba!E como todo bom ser-humano agente sente muito, mas crianças, não tentem obrigar ninguém(seja laquem for) a ficar em suas vidas. Cada um sabe o que mereçe receber!"tudo nos é dado, só nos falta fé"(M. seco)
Espero que o Ano tenha começado bem pra vocês!

"O Deus que habita em mim, saúda o Deus que ´habita em você"