segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cada um no seu quadrado.


Vocês conhecem a música? Bixoo, é até bacaninha na molecagem, mas pqp é uma bosta!
Não... não falarei dela não!

Diante de mentes incríveis, a falta de responsabilidade ao integro e ao espaço de cada um ainda persiste em conviver.
É muito bom incomodar, mas é horrível ser incomodado. Isso todo mundo sabe!

Eu convivo com quatro meninas diariamente, agente se da muito bem, mas sempre rola conflitos porque, nós sempre quebramos o limite da falta de respeito.
No sábado teve uma festa só duas das meninas foram, daí estava eu e mais duas lá dormindo quando durante a madrugada a Giza e a Tayanara chegam eufóricas (álcool), ligaram o som no quarto, e fizeram algazarra. Pow é foda pra caralho, o cara ta dormindo e ter que se submeter a esse tipo de coisa. Cadê aquela história do “respeite meu espaço”? Morreu!
Segunda vez que acontece. Durante a semana agente conversa até mais tarde e a Giza sempre reclama porque tem que trabalhar, mas por inúmeras vezes ela própria fica lá conversando. Eu até entendo o transtorno dela, porque se ela acorda tem dificuldade pra dormir depois, mas as piores badernas são proporcionadas por ela, e sempre em exagero porque tava meio embriagada!
Então o que eu quero dizer é que, é difícil, mas se agente tentar nossa relação fica mais fácil, até porque esse tipo de acontecimento sejam elas, ou seja, eu fazendo, acaba que vai modificando a amizade e eu não quero isso!
Tipo, a Patrícia sempre se incomoda com muita coisa, mas pra ela é fácil porque ela não tem vinculo de amizade com as meninas, tirando a Rosangela que é mais chegada dela, mas pra mim não é fácil, eu gosto delas e tenho toda uma história! São minhas pestinhas prediletas!

Oi, crianças!
Cada um no seu quadrado...
Ado-a-ado!

Namastê!

Hoje eu acordei pensando em Los Hermanos!Porra, o Word não ta mais acentuando meus textos direito, desculpem às vezes eu esqueço!

3 comentários:

  1. Parece lá em casa com meus irmãos... Qualquer tipo de convivência é foda. Mais de uma mente convivendo no mesmo espaço sempre gerará conflitos.

    ResponderExcluir
  2. realmente pra se viver em comunidade tem que se respeitar, se isto não ocorre, fica complicado, que bom que curtiu minha tatoo, quem sabe um dia voce não a ve pessoalmente (não poderia deixar passar heheeh) bjus gata linda

    ResponderExcluir
  3. A nossa individualidade tá cada vez mais inflada. Eu ando repensando até onde eu invado os outros, pois até onde me invadem pra mim é óbvio demais. Há um desconforto generalizado, e não é apenas na sua república. Num bar eu aposto que essa pauta é uma reclamação, uma reivindicação de todos e de cada um, tá na ordem do dia. Muito a calhar seu post, bacana.

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!