sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sinto prazer no meu gostar

Gosto do oposto, do errado, do turbilhão, do insano, do feliz,
do eufórico, do aventureiro, do perigoso, do agradável, do difícil,
do chato, do veneno, gosto de emoções..Gosto de beijar meninos e meninas, do proibido, do polêmico!

Gosto do difícil também, de ter que passar por etapas pra chegar ao pódio. Fica mais gostoso, mas seletivo... Avançar um passo a frente a cada situação.
Gosto de sentir o resultado do meu esforço, gosto de ouvir a respiração ofegante no meu ouvido, gosto de sentir as mãos me apertarem e o corpo se contorcer.
Gosto de gemidos incontroláveis de prazer, de amassos extravagantes, dos gritos, de suor...
Gosto da pegada firme do homem, gosto da sensualidade e delicadeza da mulher.
Eu gosto do que me faz bem, eu gosto do que eu agrego.

Uma sexta-feira pecaminosa pra você crianças.E tudo isso porque a brisa pintou o despertar de desejos na sexta-feira!
Namastê

5 comentários:

  1. eu gostaria de tudo isto a seu lado

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dela e ela gosta de mim ahauaua

    Texto perfeito!

    Me lembra qunado comecei a postar.

    Bjos amor!

    ResponderExcluir
  3. só um pouco de cuidado...
    essa indecisão(chamemos assim), um dia pode atrapalhar numa decisão... se é que vc me entende!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Belo texto...
    e tenho que concordar com um monte de trechos...
    :)
    agradeço a visita no "beijo".

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!