segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Entre razoes e emoções!

Relaxem, não vai rolar algo sobre Nx zero não!


Emoções sempre me levam a cobrir razões, este é um defeito no qual não escondo de ninguém.
Ontem houve uma situação chata, no qual foi cortado um vínculo forte com alguém que eu muito tinha bem...


Por muitas vezes você acredita que é legal "irritar" teu colega, amigo(a), namorado(a) ou seja la quem for, mas ao fim de tudo, aqueles risos e aquela cara de "porra ta tirando comigo" no fundo guarda uma dorzinha um sentimento ruim que incomoda, algumas ações que cobrem sentimentos mesmo que parcialmente, e vira um ciclo vicioso de decepções mínimas que quando numa junção te deixam muito triste por tudo!
Amizade, liberdade ... brincadeiras saudavel são necessárias, afinal bons risos de tiração de onda sempre rolam, mas estas no quais devem ser saúdavel e honestas ao ver geral.

Oi, crianças!
Respeitem teu amigo, creiam que ele é humano, zuem com ele, mas respeitem sua fragilidade!É, a fragilidade existem sim, acreditem!
Acredito que eu talvez não tenha feito o suficiente, mas tive cumplicidade e soube amar enquanto pude!Erros... um por cima do outro sim! Nunca deixando isso dominar!
Algumas pessoas fazem falta, mas entre saudades e se sentir desmoralizado(a) perante a si próprio(a),é um decisão que não se tem muito que pensar! Pensem! Acalmem-se e logo após pensem novamente, algumas palavras ficam travadas no peito e talvez você, nem lembre, mas quem apanha não costuma esqueçer, mas se possivel... esqueçam!
E como diz a saudosa banda Natiruts:
Leve com você só o que foi bom!
Guarde bons momentos e morram de felicidade por tudo que foi vivido, porque cada segundo valeu muito mas como tudo que é bom, acaba!E como todo bom ser-humano agente sente muito, mas crianças, não tentem obrigar ninguém(seja laquem for) a ficar em suas vidas. Cada um sabe o que mereçe receber!"tudo nos é dado, só nos falta fé"(M. seco)
Espero que o Ano tenha começado bem pra vocês!

"O Deus que habita em mim, saúda o Deus que ´habita em você"

2 comentários:

  1. Minha primeira visita...

    ADOREI o espaço....

    certeza de voltar...

    Lindo post...

    Muito verdadeiro...

    Todos já passamos por isso...


    Abraços...

    Paz e bem !

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    tava com saudades daqui!
    Belo e importante esse post; uma coisa aprendi: "decepções mínimas são tão ou mais perigosas que grandes decepções".

    e é incrível como acontece isso, de o amor e o carinho irem sendo machucados e esfriados por bobagens mínimas que causam, algumas vezes, males irreversíveis.

    b.e.i.j.o.s.
    um ótimo 2009 pra você!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!