quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Menina africana nasceu com pernas nas costas


A pequena Faith Mwampe, de somente oito meses e oriunda da Zambia, nasceu com uma estranha deformidade: tem em suas costas duas pernas pertencentes a um irmão gêmeo que nunca se desenvolveu. Os médicos que ajudaram em seu nascimento ficaram tão impressionados que preferiram escondê-la de Mercy, a mãe, por duas horas por temor a que sofresse um choque. Seu pai, mal a viu, saiu caminhando do hospital e nunca mais foi visto.
- “Meus amigos riram quando viram a minha filha. Eu não me importei, porque eu a amo e tenho tanta esperança nesta operação que nem penso no que eles dizem”, declarou Mercy.

Segundo publicou o The Sun, a pequena Faith vai ser operada para a retirada das duas extremidades mal formadas de seu gêmeo que nunca nasceu. Existe um grave risco de que a menina não possa voltar a caminhar.
Dez especialistas trabalharão por cinco horas durante a cirurgia.
- “A cirurgia é para melhorar a vida da pequena. Ainda que existam alguns riscos, esperamos ter sucesso na cirurgia”, declarou o especialista encarregado da intervenção, professor Mukonge.
- “Sem a ajuda de meus pais e minha família não sei o que teria feito. Também recebemos ajuda para a cirurgia do governo da Zâmbia. Tenho muita esperança”, concluiu a mãe.
Sorte para a pequena Faith (Fé).

Oi crianças..
Perceberam porque o negrito né?
MEUS AMIGOS ... E os inimigos como fariam? No dia que eu precisar de amigos assim, eu vou na privada e eu mesma os faço! O.o
E sobre esse pai eu sou tenho uma coisa a dizer:
FODA-SE seu Filho da Puta !

Seja humanas crianças!

Namastê!

Ps: Eu não ia deixar passa isso aqui não.

4 comentários:

  1. O mundo é cheio de colegas... colegas...

    ResponderExcluir
  2. realmente gata, tem coisas que só Deus pode explicar mesmo, eu ja tinha visto esta reportagem e tals, achei super foda seu comentario, bem realista mesmo


    Mudandod e assunto me adiciona no msn se tiver misterpsychobilly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amigos da Onça é o que eles são. Sorte para essa mãe e essa criança. A pequena já percebeu que, se for contar com o pai e com certos "amigos", está fudida e mal paga.

    Obrigado pela tua visita e teu comentário carinhoso. Beijos e seja bem-vinda sempre.

    ResponderExcluir
  4. Filho da puta mesmo ¬¬
    Poxa, que dê tudo certo na operação!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!