quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Que seja bentida essa necessidade...

Na fase mais enigmática da minha vida, no quesito coração, sempre pensei que eu tivesse nessecidade do amor, depois de várias experiências frustantes percebi o contrário;
Eu tenho nessecidade de amar e não do amor. Daí alguém vem e rebate: Que merda é essa? Amor, amar, tudo a mesma coisa. Não!

Oi crianças...
Acredito que quando apenas se é amado, você tem amor. Muuuuuito amor, isso é muito bom hein!?
Nem tanto, não pra mim, gosto de sentir, gosto de passar horas me arrumando, gosto do friozinho na barriga quando verei o amado(a), o que eu quero dizer é que acredito que não basta ser amado, é muito vazio apenas ser amado. Qual o sentido de ver todo um sentimento lindo por você, sentimento que você nem sabe qual é, que não sente, não tem noção da intensidade.
A necessidade é amar...
Não digo só o conjugal, o fraterno também, materno, paterno.. Não importa qual a forma, amar, amar, amar...

Acredito na necessidade de amar e complementar. No post anterior do Max Psycho, ele brincou sobre tesão, amor e casamento(não necessáriamente nesta ordem), e concordo com alguns dos tópicos.
Amar, retribuir amor... Não gosto do vazio, tenho que sentir. Gosto de amar e sentir tesão em só olhar pra alguém, de desejar.... Enfim, o amor cheio de recheios.
Pimenta, todo mundo deveria gostar! Perigo!

E outra coisa: Não amem por dois não. E não amem nem mais, nem menos, só o necessário basta, acredito eu(mais uma vez, acredito) que essas excessividade amorosa destrói qualquer um, meio que vira obssessão e você ja sabem o que penso sobre." Estrapolem" os limites do desejo, nunca do amor, ou então estrapolem e depois me digam no que resultou porque eu particularmente amo o necessário, passo dos limites dos desejos e ta tudo ótimo.

E por favor, isso aqui não é só para mulheres não, homens também sentem. Nada de generalizar crianças, alguns dos seres-humanos mais "comedores" que eu conheço, são mulheres.. oiaueoiaeoia ;D
Eu também posso dizer sobre a necessidade do sexo, mas não falo do sexo em si, é muito "chato" sexo por sexo.
Um corpo bonito é só mais um corpo bonito, me excita ver um corpo bonito, um rosto bonito, uma mente incrivel. Nada mais gostoso do que todo processo de provocações,e após o ato algumas palavras gentis e ainda sim ardentes( E um cigarro por favor). Ta legal, algumas pessoas preferem, chegar, olhar, fuder e vazar. E mais uma vez, eu ODEIO o vazio!
Acho que me perdi...

Tenham necessidade de amar, do amor, d desejo, de sexo, de viver... apenas tenham essa necessidade(seja lá qual for)

Namastê

5 comentários:

  1. Eu e minha extrema dificuldade em me apaixonar, amar... Ahh, quando isso acontece, eu sempre mergulho, por mais que as chances sejam mínimas. Amar é o que vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Amar é ótimo, maravilhoso e mais do que tudo, é necessário! Porém amar não é tão fácil. É preciso bom senso. Os arroubos, a loucura, o frenesi até fazem parte, mas são uma parte mais cênica do que de essência. Enfim, cada qual conjuga o verbo como lhe for aprazível. Só não vale se esquivar de amar, pois isso é viver.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Embora a maioria das pessoas (a maioria não, todos) tenham a necessidade de amar, poucas sabem o que é isso.

    Nem todo mundo é maduro o suficiente pra dizer: "legal, eu amo ele." Mas todos, sem exceção gosta de ouvir um "eu te amo" sincero.

    É muito complexo esse assunto, se tivesse um aprofundamento maior, nós teríamos aqui uma tese de doutorado!
    hauahauahauahaua

    Ah! Prazer. Primeira vez que eu visito e... ADOREI!


    *bjoO!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Eu também... odeio o vazio; é tão... vazio; sem emoções a vida não tem graça!

    b.e.i.j.o.s.

    ResponderExcluir
  5. "..o que eu quero dizer é que acredito que não basta ser amado, é muito vazio apenas ser amado. Qual o sentido de ver todo um sentimento lindo por você, sentimento que você nem sabe qual é, que não sente, não tem noção da intensidade."

    "Um corpo bonito é só mais um corpo bonito, me excita ver um corpo bonito, um rosto bonito, uma mente incrivel. Nada mais gostoso do que todo processo de provocações,e após o ato algumas palavras gentis e ainda sim ardentes( E um cigarro por favor). Ta legal, algumas pessoas preferem, chegar, olhar, fuder e vazar. E mais uma vez, eu ODEIO o vazio!"

    DANADA!
    Fechamos nisso aí, penso exatamente o mesmo.
    Confesso que já fui adepta do sexo casual, mas depois de provar o sexo com amor, nossa, nada melhor.. Adoreii!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!