sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Eco

Devereia ser assim:
Você atrai o que você transmite.


Bom, durante o tempo que tenho essa meleca toda aqui, ja deu pra sacar o quanto eu sou bem transparente, gosto de ser boca-livre, porque odeio sentir raiva e ficar com isso guardado, talvez esse seja o real motivos de que boa parte do tempo eu consigo discutir sempre com alguém.

Eu tenho uma amiga(!?), que gosta muito de atenção, sabe daquelas pessoas com problemas serios de inferioridade? Pois é, ela é assim. Não que ela goste de ser o centro das atenções mas acho que isso vem da formação dela, como "filha única", irmão saiu cedo de casa, mãe ausente, convivencia com irmã caçula e tudo mais(alguns 4 anos talvez ela tenha).
Ok, ela completou ano creio que semana passada eu resolvemos juntar uma turma e comprar um alcool qualquer e se embriagar, falando besteira, fumando cigarro e ouvindo um qualquer coisa(ngm, nunca ta prestando atenção mesmo). Demora ela porque estava com a familia, depois de algumas horas depois do combinado a aniversariante chega. Ebaaaaaaaaaaaaa, brincamos cantando parabens(coisa feia gente!), e o que acontece? Bah, ela pega DUAS( eu acho que ela so viu elas) das meninas e sai pra beber! PQP e ainda quer atenção? E ainda fica com raiva porque eu falei. Geeeeeeeeeeeentem, to nem aí, o que eu não gosto é de meter o pau nela sem ser pra ela!
Espero que ela entenda, que o que não quermos pra gente não façamos aos outros. E apesar da raiva da part dela eu tô tranquila, gosto do mesmo jeito, soqueria que ela entendesse masssssss, compreensão não é para todos.

Enfim, a questão do espaço, do individual ta me incomodando muito esse tempo.
Vamos falar de coletcividade?

colectividade
s. f.,
qualidade do que é colectivo;
sociedade;
comunidade.

A amiga aí em cima foi coletiva? Nããõoooo! Ou chamavam todo mundo pra ir(e nao falo de carona não, meus queridos) ou ficava com todo mundo(regra!)!

Ahhh, PARCERIA! É assim que gosto de chamar!
Não é só ela.. Quem pede muito e pouco faz não tem meritos!

Ontem eu ouvi algo do tipo: Pow, eu tmb não entendeu Railinha, mas agente não fala pra não chatear, e nem sair de ruim na história.
Bom, eu prefiro sair de chata, merda, qualquer coisa que quiserem chamar, do que viver incomodada com algo e fingir que tá tudo bem.
As pessoas tem que se tocar.
Espirito coletivo, eu gosto disso!

Eu tenho uma flor chamada Rosangela, nega fodona velho!
A guria tá sempre aí pra ti, se tu não tem ela tem, se la não tem tu cobre. Se ela vai comer, quer saber de ti primeiro. PREOCUPAÇÃO, eu chamo! Amizade!
Num bom relacionamento se deve ás vezes pensar mais nos outros do que em nós mesmo, porque a hipocresia toma conta. E isso ta me matando!
Por favor, obrigado, desculpe... ser gentil também faz bem!
Brincadeiras... algumas delas são intragáveis, quem manda nem liga, ta sendo a tirona da vez.
Amizade não é liberdade! E eu to generlizando mesmo!
Não queira o braço se você não quer ceder o dedo!


Assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade...

E cuidado crianças...
O comodismo é inimigo do crescimento, usem as proprias pernas seja lá pra que for!

Namastê

Ps: O "E" do meu teclado quase não sai, ta um saco rler isso aqui de novo e sempre!

7 comentários:

  1. faz os eguinte esquece o individual e vem morar coletivamente em cmunidade comigo, eu voce e outros atributos que nós dois temos hehehhe, bjus gata linda, aparece no msn

    ResponderExcluir
  2. É... amizade é uma coisa rara sabia? Um ex sogro meu me diz que um dia eu contar nos dedos meus verdadeiros amigos e eles ultrapassarem os de uma mão, eu sou sortudo. No fim das contas, quem faz esse sentimento ser verdadeiro, como o seu ultimo exemplo, são 1 ou 2 amigos de verdade. Relaxa, não é só com você que acontece...

    ResponderExcluir
  3. Caraaaalho, Raila! Ponho altas fezes (plural de fé, hehe) Me identifiquei demais com teu desabafo aí. E concordo,assino embaixo,apóio e tudo mais.Grifando minhas partes preferidas,
    "Bom, eu prefiro sair de chata, merda, qualquer coisa que quiserem chamar, do que viver incomodada com algo e fingir que tá tudo bem. As pessoas tem que se tocar.
    Espirito coletivo, eu gosto disso!"

    "Amizade não é liberdade! E eu to generlizando mesmo!Não queira o braço se você não quer ceder o dedo! Assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade..."

    E isso serviu pra mim, que sou egoísta ás vezes, reconheço. Mas reconheço esse defeito meu e tenho tentado mudar,pois ser egoísta não condiz com minha visão de vida e de mundo.Adorei.
    Beijão gatan ;**

    ResponderExcluir
  4. É por isso que toco um fada-se!

    Meu lema é, cortar a cabeça de quem pensa diferente de mim ahauaahua

    Frase dos malvados.


    Bruxinha imagina como serio um tédio total todos pensarem igual, agir igual, fazer igual. Putz!

    Beijos amor meu!

    ResponderExcluir
  5. concordo e assino embaixo!

    Eu já passei por uma [várias] situação parecida... estávamos num grupo e simplesmente duas amigas resolveram brincar de ilha, se isolando do coletivo.

    Fica uma situação chata, pq se já todo mundo junto,não tem porque se afastar do resto do grupo.

    enfim... adorei o texto/desabafo.

    vou te linkar tá?


    *bjoO!
    =]

    ResponderExcluir
  6. e né não?
    A gente só recebe o que transmite, oras!

    E sobre a amiga... bom, se tivessem me chamado eu teria substituído ela aí nessa festa!

    ResponderExcluir
  7. Deixei selo pra você, apesar de voce ter sumido!rs

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!