sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

É simples ser feliz

Hoje acordei mais cedo do que o normal, não que fosse minha vontade mas tive que fazer, até porque tinha que voltar pra vir trabalhar. Eu ando muito em uma cidade do interior chamada Ribeirãozinho(Ribeirãocity), onde busco minha realização amorosa, esta no qual anda dando muito certo.
Então, resolvi vir aqui depois de um tempo sem saco pra escrever e vi um comentário de L. M Tavares, daí fui ler seu post recente no qual falava de rotina(inclusive adorei), logo após fui ver como anda minha querida Brisa e uni os dois post em um só pensamento: é muito simples ser feliz.
Tavares falava de rotina, que de fato é muito irritante, então porque não mudarmos ela? Claro que sem fugir de compromissos inadiavéis, pra quê dizer que é chato se agente procura cumprir a risca? Que nada, estravaza e pronto! Simples !
Oi, Crianças!
Eu tô muito feliz, descobri que a minha vida não é uma complicação, eu que a complico por motivos fúteis. Ta legal, vamos generalizar ne? Todos nos forjamos nossos proprios problemas, tristesas. E o meu único problema sou eu mesma.
É inevitável(às vezes) sofrer um dano emocional seja ele qual for, mas é muito opcional transformarmos isso em algo positivo, porque agente não usa uma tragédia pra analisar e tirarmos proveito disso? Se aquele trouxa não te deu valor, foda-se ele. Ta perdendo a chance de ser feliz e você pode fazer diferente no próximo relacionamento(sim, você sempre sabe o porque de não dar certo). Se você perdeu o emprego, foda-se também, arruma outro melhor baby, enquanto estamos vivos, estamos sujeitos a crescimento...cresçam até onde o limite puder suportar. Agora o que não dá é ficar com a cara de taxo pra os quatro cantos do mundo, ninguém mereçe ver alguém assim, ninguém tem nada haver com nossas más situações.

Eu amo a vida Turbilhão da Fernanda Magalhães, cheia de vida, de amor, de esperança.
É muuuuuuuuuuuito facil ser assim crianças.
Positividade sempre, tudo vai melhorar(oh jah), sempre pode melhorar, ta certo que pode piorar também mas e daí? Taca o Foda-se e vai ser feliz com o que Jah te deu, mesmo que seja so saúde.
Eu Tô fudida, lisa bosta, apaixonada, engordando, a gata cortou meu cabelo do tamanho errado,meu sobrinho ta um peste, to morrendo de saudades da minha irmã, a pessoa que me relaciono esta passando por uma onda paia e consequentemente eu também sinto isso,as regras gramaticais estão modificadas e eu odiei,eu ainda não entrei na faculdade, nunca fui fazer minha matricula do curso de M.M.C, Imperatriz ta um caosno trânsito, o novo prefeito ta trabalhando genteeeee(uruuu Muda Imperatriz), minha irmã mais velhata numa banda de rock \,,,/ mas ainda ta depressiva, enfim, dentre coisas boas e ruins eu me faço feliz.

Deem(sem acento agora) essa chance a si mesmos, gritem ao mundo que NADA (eu disse nada), pode tirar teu sorriso, ninguém pode tornar você menor, nenhuma dor é eterna não, tuuuuudo na vida passa!
Usem 2009 pra abir esse sorrisão até na UTI de um hospital. Deus tem um propósito pra tudo na sua vida, dias sim e dias não, ta tudo traçado. Não sigam tudo certinho não, tentem traçar como vcs queremmas cuidado com o que realmente querem. Ou sei la, não façam nada, so vivam bem!

Irru... surtei!
Tenho tenho pra perder não, ser feliz ta me consumindo bastante!
Que post mais escroto, foda-se tmb, eu tô erradiando felicidade, espero que cheguem aí, nada de muitos pensamentos hoje!



Namastê


5 comentários:

  1. a resposta é Paula Toller (kid abelha)...
    Adoro por sinal...
    Pô, legal poder contribuir para que pense...

    Caara...teus posts são o maximo...


    Adorei...

    Paz e bem !

    ResponderExcluir
  2. Foda-se eu to feliz!!


    Massa! Gostei demais...To triste não amor, faz parte do show, saca?

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. NO último domingo, a revista de domingo do jornal O Globo publicou uma reportagem sobre as pessoas que estão descobrindo a felicidade na vida simples...

    Tudo a ver!

    Beijos e obrigado por aparecer lá no meu cafofo virtual. Seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. eu achei super interessante seu post pois voce passou de uma fase down para uma mais alegre, gata problemas são o tempero da vida (claro eu queia uma vida sem tempero) mas eles existem e fazem parte, cabe a nós enfrenta-los e vence-los e não super dimensiona-los, eu tava morrendo de saudades de seus posts, bju grande meu anjo lindo e tenha um FELIZ 2009

    ResponderExcluir
  5. A moral é absoluta. A moral, como disse Rimbaud, é a fraqueza do cérebro.
    O automóvel mata 600.000 brasileiros por ano e leva a morte um número incalculável através da poluição e estresse.
    A maior propaganda do uso abusivo de cigarros é a enorme produção de ansiedade da qual uma das maiores responsáveis é a mídia. Que intoxica as mentes com mitos não irrealizáveis. Na maioria dos telespectadores, a imagem impalpável do corpinho oferecido da moça envia basicamente duas sugestões. Para os homens: “voce quer me comer?” E para as mulheres: “voce quer ser desejada como eu?” Já que uma resposta afirmativa a estas perguntas é 99% impossível para a maioria dos mortais, qual é o resultado? ANSIEDADE. E como é que as pessoas têm lidado coma ansiedade. Consumindo e se consumindo. E o número de obesos, de viciados em comida com saúde seriamente comprometida, só tem aumentado.
    Se a raiz da ansiedade, não for entendida o consumidor intoxicado vai continuar poluindo o pulmão, o estomago ou a mente.

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!