quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Que nem pinto no lixo...

Que título escroto heim, crianças!

Depois de horas noturnas de lágrimas, heis que surge uma proposta feliz.
Ela se sente uma nova pessoa hoje, está cheia de espectativas, claro que mantem os pés firmes em sua realidade enquanto o sonho tão desejado, não vem!

Ah, e ela descobriu que aquela onde de: "Paciência requer tempo" é até algo significativo!
Ainda que a tristeza se mantenha companheira, pareçe o que dia mesmo nublado pareçe mais bonito!

Não é a força, mas a constância dos bons sentimentos que conduz as pessoas à felicidade

Friedrich Nietzsche

Namastê!



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Querido Diário...

.. hoje eu mandei todo mundo tomar no cú e me deixar em paz!

Velho, ontem eu mal fechei a boca pra falar em está perto de pessoas que realmente valham a pena que eu me calo.
Ah, tardia essa minha ideia de repensar sobre as pessoas?
Hoje pela manhã me senti traída, me senti usada. É como caneta que quando falha ou a tinta acaba agente pega outra que posso melhor nos servir.
Eu acho que eu não c
aibo mais na vida de algumas pessoas, isso é triste mas no meu novo eu, é aceitável. Ninguém é obrigado a comer sem sentir fome. Claro que eu fico triste, mas infelizmente as coisas são assim, eu procuro mostrar meu lado mulher-maravilha, acho que as pessoas acreditam na minha personagem, porque ninguém tá nem aí pro meu sofrimento. E quem se importa tmb, cada um que carregue sua cruz.


Oi, Crianças!
Eu ando sem o que falar, na verdade, eu ando sentindo muita coisa, estou um turbilhão de sentimentos. Tenho uma grande mudança na minha vida que que queria trocar por outra, em vez de sair do país, queria ir so pro litoral de um estado meio-vizinho, onde os dias são encantadores, mas é so um sonho bobo, que eu to tentando matar e deixando escapar junto com as doses diarias de choro.
Ontem eu fui pro Rock \,,,/
Rock mesmo, por varias vezes deu vontade de sacudir de verdade, mas não o fiz. Me senti até melhor, nossa não lembrava o quanto eu gostava disso, mas até isso me fez lembrar do tempo que eu era feliz com quem melhor me amou.

E só uma frase que eu quero carregar: Enquanto houver você aí do outro lado, eu consigo me orientar!

Ah, tome mais uma:
" O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas:
o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não
o texto."
Fernando Pessoa

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tudo isso que não passou...

..mas vai passar, eu sei que vai passar.


Pareçe que é diferente, talvez seja igual a todas as outras vezes, só que realmente me vem forte o sentimento de dor muito diferente.
Ela tentou outros olhos, mas não conseguiu, não consegue, então prefere viver pra si, caladinha como se tudo tivesse bem e chorando em silêncio.
Hoje as mesmas músicas como de antigamente, tenta se prender a um desses sentimentos antigos, de alegria, de sonhos, mas fica ali calada, sem querer nada, sem pedir nada e sem ter nada.
Vê todo amor que em si não passou chegar forte a cada detalhes. e o que mais dói e não ver isso morrer aos poucos...
Ao mesmo tempo que tenta se adaptar a isso tudo, quer loucamente tudo de volta, só que agora puro, novo, refeito... como quer, como sonha, como se ilude com um papel que o vento levou e não mais trará...
Vai agora pra longe, talvez fique um tempo, talvez não volte nunca mais..
Não é o melhor rémedio, mas a fuga e todas as tentativas tem 50% de dar certo..ou não!
Mas ainda sim prefere o retorno... impossivel!


Oi, Crianças!
To fudida de gripe ainda, porém tive um find otimo, conheçi pessoas interessantissimas que muito tem a me acrescentar que impulsinaram minha vontade de continuar estudando e crescendo. E acreditem senhores é exatamente disso que eu preciso: Pessoas que me acrescentem, cortei todo e qualquer vinculo vicioso com o "mundo vadio", que às vezes é bom, mas porra, vamos cair na real né galera, não se come bolo sem faze-lo a vida inteira, um dia você vai ter que ir pra cozinha!
Amanheçi doente de novo pra variar, e não ter ninguém pra cuidar é meio incomodo. Eu acho que está optando por ficar só é meio cruel, mas eu prefiro abrir mão de uma suposta felicidade do que ter que chorar mais algumas vezes e sofrer de tal forma que me deixa exatamente como estou...

Namastê!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Música

À Distância


Nunca mais você ouviu falar de mim

Mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou
Tanto tempo já passou e eu não te esquecí,
Refrão:
Quantas vezes eu tentei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.
O que restou do nosso amor, ficou
No tempo,esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou,só eu não te esquecí.
Refrão:
Quantas vezes eu tentei...
Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar,não conseguí
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar
Que eu nunca te esquecí.


Hoje, meu choro não é por me sentir derrotada pelo meu próprio eu, mas por não conseguir te ouvi dizer um "oi" pra mim. Eu ando levando diariamente minha dose de tristeza pra onde sigo, só pra não esqueçer, que meu coração não deve caber ninguém além de mim mesma e de tudo que eu quero.


Namastê!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Me conta uma história?

Oi, Crianças! Quanto tempo...

Vou contar hoje uma historinha pra vocês:

1988 nasce ela:

Feia;
Cabeçuda;
Chorona.

Aprendeu a andar, falar, escrever, reconheçer cheiros, cores e pessoas.
Descobriu que temos um criador e resolveu segui-lo.
Foi crescendo e aprendendo tudo no preceito de Deus!
Cresceu, aos 15 descobriu o que eram as chamadas "borboletas no estômago", foi tardia e só nesta idade deu seu primeiro beijo, supreso, emocionante e com lagrimas, sente isto até hoje porque algumas coisas realmente tem emoção, mas não teve ali sua primeira paixão!
Foi violentada sexualmente, e isso durou uns verões, não sabia o que era a delicia de uma primeira vez, não tivera encanto, mas cabia dentro de si a esperança.
Tomou seu primeiro porre, fumou seu primeiro cigarro e sabia já dali que tinha uma personalidade forte e um gênio dificil que carrega até hoje.
Aos 18 saiu de casa, levou consigo esperança de poder caminhar com suas próprias pernas. Caminhou, tombou mas levantou e continuou seguindo. Descobriu que poderia sentir amor por alguém e teve sua primeira paixão avassaladora, teve junto sua primeira vez( agora por vontade própria ). Usou sua primeira droga, descobriu outros corpos, outras vidas, outras emoções. Perdeu seu primeiro suposto amor e precisou de outro pra conseguir sobreviver. Conviveu em um inferno recheado de "diabinhos", beijou meninos e meninas e poucas vezes ficou quieta. Aos 20 conheçeu alguém que marcara sua vida, largou as drogas, o cigarro, as más cias, alguns medos, acreditou em si mesma e viveu uma vida que talvez não lhe pertencesse com alguém que não mereçia tudo que viveu. As 22 despediu-se do melhor amor que viveu, voltou ao cigarro e as festinhas, não havia mais nenhum corpo a abraçar durante a noite, não via então motivos de ficar naquele quarto sozinha. Leva consigo os sonhos, a calma, a crença, as vitórias, os aprendizados e o mais importante, o valor das pessoas, cresceu, continua crescendo e continua querendo ganhar o mundo, so que dessa vez pra si. Hoje abre o diário e só vê uma página escrita: "Queriado Diário, hoje mandei todo mundo tomar no cú e me deixar em paz"
Sente saudade, chora durante um tempo, mas depois ri e só leva dessa vida o que foi bom, perdeu o medo de morrer, mais ainda continua com medo de perder os pais, soube sorrir quando se quer chorar, mas ainda chora quando está sozinha, continua sabendo ser forte, sabe responder, ainda grita, não toma mais remédios e se sente melhor, fechou as portas e só quer três coisas daqui pra frente: Continuar trabalhando, estudando e amando sua familia, que por sinal é a melhor do mundo. Resolveu diminuir distancias geográficas esse ano e ja agendou suas três primeiras viagens do ano! E hoje Senhores, resolveu jamais resistir e se for o caso, fica pra incomodar.

Ela deseja a ti felicidades! Que tu possas derrubar barreiras e um dia tudo isso vira pó, junto conosco, ou não!
To be contunue ...

- Acordei cedo, tomei um banho, lavei até a alma! O carro não quis pegar, fiz uma caminhada até o meu trampo, falei cedo com minha irma que está de férias aqui e eu simplesmente tô amando poder contar com ela!
Quero trocar de curso na faculdade e ir tentando tudo até encontrar algo que eu realmente queira.
To sentindo saudades de algumas pessoas por aí. Meu gatinho tá um peste, acho que deve ta achando algo estranho pela casa. O tempo anda frio por aqui e eu não gosto desse clima. Hoje vou ver meus pais (L) !
E é bom tá por aqui de novo!


Namastê!