sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Música

À Distância


Nunca mais você ouviu falar de mim

Mas eu continuei a ter você
Em toda esta saudade que ficou
Tanto tempo já passou e eu não te esquecí,
Refrão:
Quantas vezes eu tentei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.
O que restou do nosso amor, ficou
No tempo,esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou
Tanta coisa já mudou,só eu não te esquecí.
Refrão:
Quantas vezes eu tentei...
Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar,não conseguí
Se alguma vez você pensar em mim
Não se esqueça de lembrar
Que eu nunca te esquecí.


Hoje, meu choro não é por me sentir derrotada pelo meu próprio eu, mas por não conseguir te ouvi dizer um "oi" pra mim. Eu ando levando diariamente minha dose de tristeza pra onde sigo, só pra não esqueçer, que meu coração não deve caber ninguém além de mim mesma e de tudo que eu quero.


Namastê!

2 comentários:

  1. Roberto Carlos, o cara mais foda e mais romantico da musica brasileira, bjus gata

    ResponderExcluir
  2. When ѕomeοne wrіtes an ρieсе
    of wгiting he/she keepѕ the plan
    οf a usеr іn his/heг brаin that how
    а user can be awarе of it. Тherefoге that's why this article is perfect. Thanks!

    Take a look at my web site; please Click the following Page

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!