sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Querido Diário...

.. hoje eu mandei todo mundo tomar no cú e me deixar em paz!

Velho, ontem eu mal fechei a boca pra falar em está perto de pessoas que realmente valham a pena que eu me calo.
Ah, tardia essa minha ideia de repensar sobre as pessoas?
Hoje pela manhã me senti traída, me senti usada. É como caneta que quando falha ou a tinta acaba agente pega outra que posso melhor nos servir.
Eu acho que eu não c
aibo mais na vida de algumas pessoas, isso é triste mas no meu novo eu, é aceitável. Ninguém é obrigado a comer sem sentir fome. Claro que eu fico triste, mas infelizmente as coisas são assim, eu procuro mostrar meu lado mulher-maravilha, acho que as pessoas acreditam na minha personagem, porque ninguém tá nem aí pro meu sofrimento. E quem se importa tmb, cada um que carregue sua cruz.


Oi, Crianças!
Eu ando sem o que falar, na verdade, eu ando sentindo muita coisa, estou um turbilhão de sentimentos. Tenho uma grande mudança na minha vida que que queria trocar por outra, em vez de sair do país, queria ir so pro litoral de um estado meio-vizinho, onde os dias são encantadores, mas é so um sonho bobo, que eu to tentando matar e deixando escapar junto com as doses diarias de choro.
Ontem eu fui pro Rock \,,,/
Rock mesmo, por varias vezes deu vontade de sacudir de verdade, mas não o fiz. Me senti até melhor, nossa não lembrava o quanto eu gostava disso, mas até isso me fez lembrar do tempo que eu era feliz com quem melhor me amou.

E só uma frase que eu quero carregar: Enquanto houver você aí do outro lado, eu consigo me orientar!

Ah, tome mais uma:
" O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas:
o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não
o texto."
Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. Gata linda tb adoro seu blog, quanto ao msn vc me excluiu, por isso tb te tirei da minha lista mas se quiser me passa seu msn de novo e eu volto a te adicionar,desde que vc não me exclua novamente

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!