sábado, 8 de janeiro de 2011

Me conta uma história?

Oi, Crianças! Quanto tempo...

Vou contar hoje uma historinha pra vocês:

1988 nasce ela:

Feia;
Cabeçuda;
Chorona.

Aprendeu a andar, falar, escrever, reconheçer cheiros, cores e pessoas.
Descobriu que temos um criador e resolveu segui-lo.
Foi crescendo e aprendendo tudo no preceito de Deus!
Cresceu, aos 15 descobriu o que eram as chamadas "borboletas no estômago", foi tardia e só nesta idade deu seu primeiro beijo, supreso, emocionante e com lagrimas, sente isto até hoje porque algumas coisas realmente tem emoção, mas não teve ali sua primeira paixão!
Foi violentada sexualmente, e isso durou uns verões, não sabia o que era a delicia de uma primeira vez, não tivera encanto, mas cabia dentro de si a esperança.
Tomou seu primeiro porre, fumou seu primeiro cigarro e sabia já dali que tinha uma personalidade forte e um gênio dificil que carrega até hoje.
Aos 18 saiu de casa, levou consigo esperança de poder caminhar com suas próprias pernas. Caminhou, tombou mas levantou e continuou seguindo. Descobriu que poderia sentir amor por alguém e teve sua primeira paixão avassaladora, teve junto sua primeira vez( agora por vontade própria ). Usou sua primeira droga, descobriu outros corpos, outras vidas, outras emoções. Perdeu seu primeiro suposto amor e precisou de outro pra conseguir sobreviver. Conviveu em um inferno recheado de "diabinhos", beijou meninos e meninas e poucas vezes ficou quieta. Aos 20 conheçeu alguém que marcara sua vida, largou as drogas, o cigarro, as más cias, alguns medos, acreditou em si mesma e viveu uma vida que talvez não lhe pertencesse com alguém que não mereçia tudo que viveu. As 22 despediu-se do melhor amor que viveu, voltou ao cigarro e as festinhas, não havia mais nenhum corpo a abraçar durante a noite, não via então motivos de ficar naquele quarto sozinha. Leva consigo os sonhos, a calma, a crença, as vitórias, os aprendizados e o mais importante, o valor das pessoas, cresceu, continua crescendo e continua querendo ganhar o mundo, so que dessa vez pra si. Hoje abre o diário e só vê uma página escrita: "Queriado Diário, hoje mandei todo mundo tomar no cú e me deixar em paz"
Sente saudade, chora durante um tempo, mas depois ri e só leva dessa vida o que foi bom, perdeu o medo de morrer, mais ainda continua com medo de perder os pais, soube sorrir quando se quer chorar, mas ainda chora quando está sozinha, continua sabendo ser forte, sabe responder, ainda grita, não toma mais remédios e se sente melhor, fechou as portas e só quer três coisas daqui pra frente: Continuar trabalhando, estudando e amando sua familia, que por sinal é a melhor do mundo. Resolveu diminuir distancias geográficas esse ano e ja agendou suas três primeiras viagens do ano! E hoje Senhores, resolveu jamais resistir e se for o caso, fica pra incomodar.

Ela deseja a ti felicidades! Que tu possas derrubar barreiras e um dia tudo isso vira pó, junto conosco, ou não!
To be contunue ...

- Acordei cedo, tomei um banho, lavei até a alma! O carro não quis pegar, fiz uma caminhada até o meu trampo, falei cedo com minha irma que está de férias aqui e eu simplesmente tô amando poder contar com ela!
Quero trocar de curso na faculdade e ir tentando tudo até encontrar algo que eu realmente queira.
To sentindo saudades de algumas pessoas por aí. Meu gatinho tá um peste, acho que deve ta achando algo estranho pela casa. O tempo anda frio por aqui e eu não gosto desse clima. Hoje vou ver meus pais (L) !
E é bom tá por aqui de novo!


Namastê!

4 comentários:

  1. gatinha linda ce tava fazendo falta no mundo do blog e nos meus papos com voce, bjus gata linda e feliz ano novo atrasado

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. que história! Espero que seja uma ficção, e não realidade para poder terminar com um final feliz! (olha eu otimista!)

    Bem-vinda de novo ao mundo do blog! E prometa não ficar fora mais por tanto tempo...

    E feliz ano novo pra ti tb!

    *bjoO!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Só posso agradecer por suas constantes visitas meu anjo, bju grande

    ResponderExcluir
  4. uma história bem forte!
    mas é bom ver q vc superou e hj está feliz

    boa sorte ;-)

    http://qrolecionar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!