terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tudo isso que não passou...

..mas vai passar, eu sei que vai passar.


Pareçe que é diferente, talvez seja igual a todas as outras vezes, só que realmente me vem forte o sentimento de dor muito diferente.
Ela tentou outros olhos, mas não conseguiu, não consegue, então prefere viver pra si, caladinha como se tudo tivesse bem e chorando em silêncio.
Hoje as mesmas músicas como de antigamente, tenta se prender a um desses sentimentos antigos, de alegria, de sonhos, mas fica ali calada, sem querer nada, sem pedir nada e sem ter nada.
Vê todo amor que em si não passou chegar forte a cada detalhes. e o que mais dói e não ver isso morrer aos poucos...
Ao mesmo tempo que tenta se adaptar a isso tudo, quer loucamente tudo de volta, só que agora puro, novo, refeito... como quer, como sonha, como se ilude com um papel que o vento levou e não mais trará...
Vai agora pra longe, talvez fique um tempo, talvez não volte nunca mais..
Não é o melhor rémedio, mas a fuga e todas as tentativas tem 50% de dar certo..ou não!
Mas ainda sim prefere o retorno... impossivel!


Oi, Crianças!
To fudida de gripe ainda, porém tive um find otimo, conheçi pessoas interessantissimas que muito tem a me acrescentar que impulsinaram minha vontade de continuar estudando e crescendo. E acreditem senhores é exatamente disso que eu preciso: Pessoas que me acrescentem, cortei todo e qualquer vinculo vicioso com o "mundo vadio", que às vezes é bom, mas porra, vamos cair na real né galera, não se come bolo sem faze-lo a vida inteira, um dia você vai ter que ir pra cozinha!
Amanheçi doente de novo pra variar, e não ter ninguém pra cuidar é meio incomodo. Eu acho que está optando por ficar só é meio cruel, mas eu prefiro abrir mão de uma suposta felicidade do que ter que chorar mais algumas vezes e sofrer de tal forma que me deixa exatamente como estou...

Namastê!

Um comentário:

  1. Quando for assim, me avisa, que eu vou t fazer uma sopa. beijos e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!