quinta-feira, 10 de março de 2011

Reciprocidade.

Eu acho interessantissimo, alguém reciproco.
Eu acho que eu não sou tão reciproca, eu acho que isso chega a se chamar burrice.
É doar demais sem receber, é querer deixar alguém a vontade e se sacrificar e não ficar a vontade...


Oi, Crianças..
Lembrem-se que "também" não é eu te amo!


Me sinto tão descartável esses três ultimos dias, uma escrava do meu trabalho e uma empregada do meu marido.
É, exatamente assim que eu me sinto e um abraço com algumas palavras não vão melhorar meu dia, eu esperava atitudes, mas pareçe que tá tudo igual.

Um comentário:

  1. Isso talvez mude se você souber que alguém que você nunca viu pessoalmente sentiu a sua falta das vezes em que você não lhe visitou o blog.

    Você é importante!

    bjs

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!