quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Conversa de MSN

Luana Chaves
Favorito
"Amor, eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança!" Acordei com essa canção!
Luana Chaves diz:
Raila, de verdade não sei o que lhe aconteceu no coração, nos rins, na cabeça, nos pés!
Mas sei que estás muito magoada e triste!
Pode ser em relação a (fulano de tal), ou não
pode ser em relação a trabalho ou não
pode ser em relação a amigos ou não!
Mas cara!
Não te faz isso!
Não te permite isso!
Se as coisas em sua volta não estão te preenchendo como vc queria, te
afasta!
Te dá um tempo pra ti !
Sem ninguém! isso também faz bem!
Eu não faço idéia do que lhe aconteceu, ou está acontecendo
Só sei, e sinto que vc não ta bem!
E a única pessoas no mundo que pode te ajudar nessa hora é vc mesmo
Eu, a cada dia, mato um leão dentro de mim luto
contra meu coração, meus pensamentos, pq eu sei que assim é melhor pra mim
E eu preciso cuidar de mim, me proteger!
Cada dia é menos um dia!
Nem penso em como vai ser amanhã, eu apenas estou vivendo, e vivendo bem, procurando
sempre a felicidade
e estar bem!
Eu choro siiiiimmm
dia sim e dia não
acordo e durmo todos os dias com a sensação de que isso nunca vai passar, mas eu nego
isso a mim mesma todos os dias, e sigo
Vivo com o resto de forças que me resta
superação
essa é a palavra!
Acho que vc precisa se disvencilhar de tudo que te leva a depressão, ao passado de ilusões e ainda mais ao futuro que nem sabe se vai acontecer
não precisa responder nada
Só pense em vc
Se prive de tudo e de todos!
Isso também é bom!




Eu sempre procuro não acreditar muito nas pessoas, pra não me decepcionar AINDA mais do que ando diariamente me decepcionando.
Aí vem a Luana!


Eu to precisando mesmo é sair daqui..
E é super sério o que to sentindo!

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=j5BiNGdMZkM
    Patricia:
    olha ai que musica lindaaa é de um amigo meu que vai participar do Idolosss Juninho Pan, e quem está cantando é meu amigo talles g
    da uma olhada ai e ajuda a divulgar o trabalho deele
    brigadoo

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!