quinta-feira, 31 de março de 2011

Post sem titulo

"E para os tais desse mundo de normais, a vida é andar em corda bamba, mas para aqueles de extremos... A corda é arame farpado."Lica LB

E é com esta frase que inicio o que eu tenho pra falar hoje;
Minha cabeça dói nesse exato momento e muito.

Eu tou meio às aversas hoje, é como não querer ir a escola hoje e ter uma prova super importante a fazer.
Como aquelas tarefas militares que você não quer fazer, mas acha necessário fazer.
E é tão dificil terminar uma etapa e não se desesperar, acho que com o tempo eu venho adquirind auto-controle, e talvez seja exatamente por isso que eu consigo hoje, fechar o ciclo.
E quando não se quer? E quando o coração não se sente bem? É torturante, massacrante, mas a razão é uma perversa, fica ali cutucando dizendo o quanto isso pode te fazer bem amanhã. Eu pensei a minha vida inteira em viver justamente o hoje, porque amanhã é longe demais.

" Ela só queria que as coisas estivessem em ordem, claro que sabe de suas dificuldade e sabe das dificuldades alheias, sabe das tristesas e dos tormentos, das enfermidades e das possibilidades. A impaciência a prejudica, talvez ela tivesse criado uma barreira para o sofrimento, talvez não conseguisse mais se abaçar tanto quanto antes, talvez isso tudo porque aprendeu a se amar, amor esse que queixou-se tanto não haver, hoje há. E talvez tanto amor-próprio, prejudique o conjunto. Ela quer uma vida em paz, reconheçe sua ira, sua falta de organização, sua personalidade acída, reconheçe que é por 23 hs do dia indigesta, mas diante de tanta coisa acontecendo, uma possibilidade perdida é motivo de suicidio. E não que isso seja coisa de gente extremista, mas quando se tá tudo errado e fora do lugar, um palito que cai no quente, é capaz e tocar fogo na casa. Só paz, dias de glória, dias de felicidade verdadeira, sem pedir, sem exigir, só isso. Ela quer tudo isso, quer viver em paz com sua vida, com seu amor, com seu animal de estimação, mas quer isso tudo em ordem, sem opressões, se possivel!"


Oi, Crianças! Hoje eu pensei em parar por aqui com esse blog, aqui é o unico lugar onde eu posso expressar exatamente o que eu sinto sem que ninguém me veja chorar ou sorrir demais.
mas parçe que minha expressão dói nas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a verbo baby!