terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Diretamente do orkut...

O que aprendi com relacionamentos anteriores:

O amor tem nome: Proprio.
Nunca acredite quando você ouvir: Eu SEMPRE estarei com você. É mentira!
Sentimentos transformam-se e sinto muito parceiro, você não pode fazer nada.
Desculpas como: Eu te amo mais não dá certo ou meu amor por ti será eterno. Adivinha? é mentira!
Mais uma: Sabe aquele negocio de tempo, que cura tudo. Porra nenhuma, não cura nada.
E outra desligue ou você aprende a dividir, ou você vai ver o amor (?) da sua vida casar e ter filhos e você ainda vai está nessa, pensando esta em filme norte-americano onde tudo é lindo no final! Esqueça isso também, nem crianças de dez anos acreditam nesses contos ilusórios. É, é exatamente assim que aconteçe e não, eu não digo isso porque sou amarga, mas é porque já amei.
Quando o ex-parceiro mantém uma relação de " amigo" com você, não venha pensando que ele vai voltar, ou que ela tá toda "cheia de saudade" Mentira também !
Esse negocio de se encher de esperança ou de se privar, acaba mangoando de qualquer jeito, se não agora, a magoa vem na frente e muito mais porque você se privou de algo que poderia talvez ser a chance da sua chance de não acredite no ciumes também, ciumes é cuidado, cuidado é amor. Então se tem cuimes porque não tá junto porra? Oras, se não tenta e não acredita que sempre pode-se superar algo ficado para trás, então que diabus de amor é esse?
M. Monrone ja disse uma vez: Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
Odeio concordar, mas é verdade. A mais importante pessoa das nossas vidas é aquela que fica exatamente quando não deveria ficar, pode até sair mais volta assim que percebe o quanto era feliz e amado.
E hoje quando você ouvir aquela música, vai parceiro, chora aí um pouco, ou chora muito. Não desesperadamente, porque o desespero leva a atitudes pouco inteligentes.
Hoje, especialmente hoje eu posso comparar o amor com o trabalho, você todo dia vive, por várias vezes é bastante estressante, prazeroso..e no final: Contas!

E é só isso!
Agente costuma pagar o preço caro, costuma achar que não suporta o peso dessa conta e quer saber? Eu particurlamente, tou individada!


E so uma rapidinha sobre amizade: " Não, eles não se importam com você! E acredite quando eu falo isso, quando o circo fecha e as cabeças baixam, só se vê o proprio umbigo irmão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a verbo baby!