segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Desabafo (2)

Eu sempre achei que há controvérsias na frase: "Ao menos eu tentei"

Será se tentamos mesmo? Demos o nosso melhor!? Realmente fomos ao ápice do nosso esforço?
Pior do que a derrota é a sensação de não ter lutado.
Essa sensação que consome de querer desistir antes do términio da luta, além de doloroso é um destruídor de auto-estima.

Se eu contar o motivo desse questionamento, é até de rir, mas pra mim é tão forte, tão díficil, ou não! Quem sabe eu não sou frágil demais? É, talvez..

Talvez me pintar de fragil, seja meu forte!
Eu fico nostalgiando que eu já me senti assim e passei sorrindo, mas sabe quando você sabe que só depende de você saber e definitivamente agora você não sabe. Ou poderia saber mas não tem tempo , ou não consegue saber, ou não tá com o espirito tão obscuro que pareçe que tá tudo errado.

Bom, minha vontade de chorar ta aflorando, tou doida pra jogar tudo pro alto, mas eu sei que muita coisa depende disso, inclusive minha vida, meu futuro, meus planos.
Ah, como eu queria sair por aí hoje e esqueçer disso tudo, só por uma noite...
E se nada der certo, talvez eu continue talvez eu desista, talvez eu queria fugir do desgosto de perder..
Força... eu tenho de sobra, apesar de acreditar no contrario, se fosse assim, eu nunca teria chegado e conquistado o pouco que tenho, então... continuemos guerreiros, a luta ta rolando, e as balas estao api e ra machucar mesmo.

Oi, crianças!
Eu vou em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solta a verbo baby!