terça-feira, 7 de julho de 2009

Xô nicotina!

Tem culpa eu, tem culpa a Katia...
Eu pego no tel do cigarro desde meus 15 anos, frequentemente desde os 18, e sempre que tento parar, me basta um final de semana e lá estou eu, associando alcool e cigarro.(grande vantagem :/)

Maldita compulsão de beber e logo fumar.
Nos ultimos 8 meses, eu tentei por inúmeras vezes parar, mas sabe quando você diz querer parar e no fundo não quer. Eu gostava mesmo de fumar!
Na penútima tentativa eu quase cheguei la, (quem quase conseguiu, não conseguiu).
Fiquei doente e foi fatal, minha garganta tava uma merda, no dia do jogo do brasil no final da Copa das Confederações eu comprei uma carteira de Black e fui assistir, tomando uma cervejinha e fumando, cara eu fiquei tão bêbada, mas tão bêbada
que nem eu acreditei, uaheuaheuah!
Pra quem não sabe, quando se não fuma há um tempo, o primeiro cigarro é meio "tonto" =)

Daí, eu: quer saber?

Taquei o FODA-SE!

Xô, nicotina!

Eu ás vezes, sinto a puta da vontade de fumar vindo a tona.
E eu sei que a vunerabilidade, ainda escorre dentre um encontro e outro com fumantes compulsivos.

Meu nervosismo mesmo pode ser uma boa desculpa pra acender um cigarro, mas oras, de que adianta tudo isso? OMG, eu tô além das expectativas!
E vicio é o seguinte brother, é como qualquer outra "bobagem" ou você o domina ou já sabe...

O cigarro( o vicio) é uma coisa "tão, tão assim" que eu acendia um, segundo após ter apagado outro.
Que coisa viu? aiuehaiuhuiae!


Crianças, mais um vicio ao léu.
o//
Ah, fora que eu estou fazendo corridas, dia sim e dia não, até porque meu curso não me permite, diariamente.
Eu quero ficar uma velha bem massa!
iaueaheiaheu!

Namastê!

3 comentários:

  1. pq nao usa as tecnicas do post abaixo pra parar com essa paranoia de nicotina? uheue
    bjos
    nati

    ResponderExcluir
  2. ahuhuahu finalmente achei essa porra huauhauha

    ResponderExcluir
  3. Certissima bruxinha!!

    Imagina vc uma bruxinha velinha e toda zem ahauahua

    Bjos amada! saudades!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!