quarta-feira, 15 de julho de 2009

É só isso...

.

Hoje é vespera de feriado aqui em Imperatriz, a cidade completa mais um aninho e pra dizer a verdade eu nem sei quantos.
Ando meio desligada com tudo, até porque minha vontade de enlouquecer anda me consumindo ao extremo.
Uma loucura saudavel, daquelas de sair por aí com a turma ou a dois, pra um lugar estranho com uma bebida gostosa e ter atitudes que eu possa contar pros meus netos e nisso ouvir deles:
Pow vózinha, tu era meio maluca hein!

.
Eu so quero um pouco de paz disso tudo, só quero um minuto pra me sentir bem.
Eu ainda vou pegar meu amor, por na garupa da Trudinha(moto) e fugir daqui.
Gente estupida, atitudes fúteis, não encontro ninguém mais em quem confiar, porque até eu mesma ando sendo falsa comigo e acreditando que algumas coisas podem evoluir...
É so isso...

Oi Crianças!
So pra não deixar vazio aqui!


Namastê



5 comentários:

  1. Estais evoluindo, essa guerra interna é natural.

    Sugiro surtar e ver qual o resultado.

    Bjos de luz!

    ResponderExcluir
  2. Pode acreditar quando eu digo que quem ainda não passou por isso um dia vai passar.

    Esses sentimentos, essa vontade de jogar tudo pro alto e fugir é a coisa mais natural do mundo. Eu já joguei tudo pro alto e mudei a minha maneira de pensar. Cada um tem um método pra mudar algo em sua volta que está errado, tente descobrir o seu!

    E bom friado pra ti.

    *bjoO!
    =]

    ResponderExcluir
  3. um ótimo feriado para ti gata, e como assim, voce ja teve marido? cada blog uma surpresa ein

    ResponderExcluir
  4. Perceber essas coisas são um sinal muito grande de crescimento e clareza de espírito! siga sempre na luz mas não se esqueça que a escuridão é tão importante quanto. tenha disciplina na mente e loucura espalhada pelo corpo, quando está tudo arrumadinho demais, sufocante demais é hora da bagunça geral, jogar tudo pro alto! Não deixe essas vontades só na cabeça não! a lucidez do mundo é sempre falsa.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. pra ser bem sincero se fosse com a garota que eu tava estes dias, eu casaria di boa, bjus meu anjo

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!