sábado, 27 de junho de 2009

Nossa mente, nossa mundo!

“Você poderá ter o que e quiser se souber criar o molde disso em seus próprios pensamentos. Não há sonhos que não possa tornar-se real, se você simplesmente aprender a usar a força criativa que flui através de você. Os métodos que dão certo para um darão certo para todos. A chave do poder sta em usar o que você possui... livremente, plenamente...e assim, abrir bem seus canais para que mais força criativa flua atravéz de você...”

Robert Collier


Às vezes é tudo ao nosso favor, às vezes não.

Hoje eu tive uma conversa longa e intrigante com uma pessoa-amiga de curta data(mas que já é especial), e nisso questionamos o comportamento da sua companheira de ver além...

Realmente eu ver uma pedra e acreditar que é um elefante( e não é exagero), as probabilidades da pedra se tornar um elefante são quase 100% - na nossa mente.


Algumas ações determinam caracteristicas firmes do ser, outras já desmontram sua fraqueza.

A mente é grandiosa e benéfica, mas também pode nos ser traiçoeira.

O poder que a mente excerce sobre nós é tão grande que afetar nossa vida de maneira irreversivel( ou não ).


..ou você a controla ou ela controla você!

Façamos em conjunto, sem perder o equilibrio.

Porque disso tudo?

Eu vou pegar meu livro de psicologia e reler por completo pra tentar entender as causas.

Imaginação é o nome que eu dou pra atos loucos dessa minha queria amiga!

É como se a mente dela trabalhasse numa conspiração louca.

Talvez vocês não entendam porque eu infelismente não poderei compartilhar toda a história mas so digo uma coisa:

Ela tem uma mente doentia. Isso e doentia mesmo, não comigo ou seus pais, mas tem uma imaginação louca quanto a seu relacionamento e a pessoa que está.

Por Deus.


Eu acredito que seja uma doença. A mente pessimista cria doenças...

A mente obssessiva cria inumeras situações adversas.

Antes eu pensava que era vontade de ter um motivo para briga, agora eu sei que é realmente algo que ela tem consciência de que faz mal a pessoa, mas é não consegue parar. É algo controlavel, mas o primeiro passo é aceitar que o mal que ela faz a quem ama, é um

mal que faz a si mesma.

Algumas (ou quase) todas as situações que ela vê, são só da sua mente.

E como eu disse, é algo que não é nada a favor.


Eu vejo coisa onde não tem também, acredito que todo mundo tem seu momento no seu fantastico mundo. Como o bobby, do desenho. Quanta imaginação...


Imaginem coisas boas crianças, sintonizem suas mentes em vibrações positivas e cheias de paz.

Namastê

5 comentários:

  1. eu vivo num mundo pararelo, onde eu me entendo e tento sobreviver no mundo real, bjus gata e ótimo fim de semana, vc deletou meu msn né???

    ResponderExcluir
  2. meu anjinho lindo, estavamos no msn e vc desapareceu do nada, bju grande lindona

    ResponderExcluir
  3. Viver no fantástico mundo de bobby nem sempre é bom, porque cada um tem um mundo particular e ninguém vive no mundo particular do outro. É cada um no seu quadrado...
    Mente é uma coisa complexa que eu não entendo...

    ResponderExcluir
  4. Algo que as pessoas não entendem, nós não somos nossa mente! a mente é um ajudante, um aparelhinho que deve trabalhar a nosso favor e não nos dominar! nós é que devemos dominar a NOSSA mente! engraçado como ela muitas vezes faz o que quer..
    gostei do texto
    beijocas moça

    ResponderExcluir
  5. sim.. usamos menos de 10% daquilo que poderiamos fazer com nossa mente.. nosso poder mental de certa forma esta ligado com o 'universo', no entanto as boas oportunidades e a felicidade esta sempre deitada no nosso ombro, aguardando oque vamos fazer! bjo gata.. nati

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!