sexta-feira, 17 de julho de 2009

Dias de glória!

Meu, ontem feriadão e eu sem saber quantos anos a cidade completou!
Não, eu nem sinto vergonha em dizer isso (Y) Não sei nem quanto anos minha Rainha Mãe tem.
Fuck aoieiaeuoe;D
Cara, eu fui na praia e
tava mega lotada, de cara tinha uma guria abusada brigando com a senhora dona da barraca, porque queria uma mesa ao nosso lado e a senhora não colocou, a maluca ainda ficou na barraca, eu teria vazado dali na hora. Em falar em lado, tinha em velho abusado tmb, dizendo que tava apaixonado por mim e se amostrando que nem um garotinho. Pai obrigado por vc ter senso! o//
Tomei todas, nadei bastante, encontrei minha prima lá, comi um peixe temperado com amor, porque pra tá gostoso daquele jeito. Os carinhas mataram uma raia, e eu peguei ela na mão, bem pesadinha e branca, muito bonita, eu nunca tinha visto uma de pertinho e pensava que elas nao eram tão brancas assim!

Tinha um maluco morto de bebado, tirei altas fotos com gente que eu nem conhecia, e peguei uma piruca de um cara que eu nunca vi na vida e com uma criançinha muito engraçadinha... Eu insisto em dizer que não gosto delas, mas no fundo eu gosto. E me parecia tão carente de amor.

Ah, um cara do lado da namorada mandando cerveja pra minha mesa(e nao era por minha causa) e dando risos e distribuindo charme. Tadinha da guria.
Sai da praia e me "taquei" pra um motel, enchi a piscina, tirei a roupa e curti com meu amor.
Caralhoooooooooo, eu acordei meio tonta ainda, e louca pra ficar em casa, mas amanhã eu ficarei!
To no trampo cheia de preguiça e lembrando da bagunça que tá meu quarto, que trash!
Eu tô cansadissima, mas renovada.
Taquei o foda-se em tudo e fui cuidar de mim um pouco!

Namastê Crianças!



2 comentários:

  1. Por mais que a gente ache que não, os dias que tiramos pra descansar e cuidar de nós mesmos são sempre bem proveitosos e relaxantes!

    *bjoO!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Agora tem que descansar do descanso...

    bj

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!