quinta-feira, 30 de julho de 2009

Antes que termine o dia

'

Um filme com Paul Nichollse e Jennifer love hewitt, que mostra um casal superficialmente perfeito e feliz, que tiveram uma segunda chance de fazer tudo diferente, principalmente ele. Um mesmo dia duas vezes, uma unica chance...

Daí, numa situação meio que triste e ao menos tempo necessária, hoje eu lembrei desse filme e andei analisando:
Quantas mudanças não fariamos em nossas vidas se tivessemos uma visão clara de tudo que esta errado?
Tenho certeza de que muitas(ao menos eu). Quantas vezes nos portamos de maneira abusiva e absurda, sem sequer nos tocarmos disso? E quantos momentos importantes e maravilhosos perdemos por negligência e por não vermos o óbvio a nossa frente?


Eu não que tenhamos, alias eu não quero ter uma segunda chance como ele, de sentir a dor da perda e acordar novamente com aquele corpo ao lado, como se nada tivesse acontecido e se desesperar para em apenas um dia tentar reverter todos os dias atras que formam anos.
Eu quero é acordar pra realidade logo e ainda mais, ver a importancia enquanto é tempo, pra não reconheçer apenas quando fizer falta.
Não gostaria de sentir o drama de não ter, então é muito mais facil chorar, reconhecer e sofrer o "basicão" do que sentir a dor de um terminio tragédia.

Acredito que não dá pra deixar chegar ao fim do amor, acredito que o dia-a-dia maltrata sim, deixa claro os defeitos, mas é tudo simples, quando se tem um grande amor envolvido.

E eu não quero que isso aconteça comigo.
Eu acredito que o amor é maior, que o sentir é maior. Os malditos dias vagos e cheios de tédio sempre tentarão formar uma geleira, mas aqui dentro pega fogo baby.
E é por isso que eu vou mudar essa rotina e procurar amar mais, reconheçer mais, admirar mais e reconheçer que meu amor é grande.
Vou continuar me emocionando, amando, vendo as cores no preto e branco...


Te amo vida minha!


4 comentários:

  1. comecei a ler o post quando li que se tratava de um casal perfeito e feliz, parei de ler, isto não existe, bjus gata

    ResponderExcluir
  2. bju grande meu anjo e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ola, vim retribuir sua visita no meu blog.
    Olha as vezes a gente nao ve o que ta errado de dentro de uma historia...as vezes a gente precisa sair e ter outra perspectiva...
    os angulos sao crueis, cada um de um jeito.
    vamos ver de todos os angulos pra acertar entao ne.
    beijos

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!