sábado, 6 de junho de 2009

O outro lado ...




"O crack leva 15 segundos para chegar ao cérebro e já começa a produzir seus efeitos:
forte aceleração dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, dilatação das pupilas, suor intenso, tremor muscular e excitação acentuada, sensações de aparente bem-estar, aumento da capacidade física e mental, indiferença à dor e ao cansaço."


Tinha ela uns 15 anos quando tomou o primeiro porre de álcool, já fumara cigarro e se divertia.
Aos 18 anos conheceu "de cara" o chamado crack, a tal da pedra na latinha era muito massa. Naquela mesma noite fumara maconha e não gostou da sensação que continha em seu corpo e mente.
Na empolgação continuou "fumando" pedra na latinha, e nisso passou a noite inteira, chegou pela manha e seu corpo tremendo não sustentava mais em pé, queria mais e mais.


"a compulsão para o uso do crack (o que os dependentes chamam de fissura) é muito mais poderosa que a desenvolvida pela cocaína aspirada ou injetada."

Passada a noite de loucura acreditou nunca mais fazer aquilo, mas encontrou os "amigos" que lhe tinham apresentado a droga.
Passou a usar maconha, micro ponto, lsd. Tomava de águas batizadas, e como ela sempre dizia: Eu gosto é do químico e sintético!
Perdeu-se no mundo de drogas alucinógenas.
Passou a comprar a sua própria droga e não precisava de ninguém para usar. Já tinha contato de metade das “comerciantes” da cidade. Estava fumando no cigarro e nem a nicotina pura ela deseja mais.
Aos 20 anos teve ajuda, tinha uma amiga que se drogava junto com ela e que parou com tudo porque viu a necessidade de ajudar gritar em seu interior.
O crack já a tinha consumido, pra ela as pedras tinha que rolar gastava todo seu dinheiro com isso, usava em qualquer lugar, festas não tinham graça se não estivesse drogada.
Sabia da necessidade de mudar, sentia seu comportamento alterado, sua aparência feia, seus tremores e seu julgamento rolando.

“Causa irritabilidade, depressão e paranóia, algumas vezes levando o usuário a ficar violento. Afeta a memória e a coordenação motora, provocando um emagrecimento acentuado, debilitando o organismo como um todo.”

Conheceu uma pessoa muito especial, já estava conscientizada que precisará mudar e viu em sua frente à chance de mudar. Parou!
Parou porque conheceu o amor e sentiu o peso da escolha.
Caiu novamente... Sentiu o prazer em acender o baseado e ouvir os estalos.
Perdeu sua moral e teve a chance de subir ao topo do orgulho de ser forte.

Crianças fujam dos químicos!
Contem uma historia melhor as seus filhos!

Ahh, to numa puta de uma cólica, mas feliz por ter passado o dia down ontem e hoje to renovada. Tenho uma festinha muito louca pra ir \o/
Eu nem contei sobre meu curso né?
Pois é, não sei se não ta sendo o que eu esperava, ou se eu apesar de amar tecnologia e gostar do que faço, to desinteressada.
Enfim, mas vou devagarzinho, firme forte!
Amando e feliz como sempre! 7 meses de muito amor e aprendizado.
Eu ando me sentindo alguém melhor, não com as pessoas até porque não gosto de ser legal com ninguem como disse post anterior, mas ocmigo mesmo! Humana!

Ei você! Você mesma tal de Fernanda de Magalhães, eu tô sentindo tua falta cara!

Namastê

AHhhhhhhhhh, O meu Deus ta muitoo feliz!

2 comentários:

  1. gatinha, perfeito o seu post, parabéns e seja ben vinda novamente, agora sobre o msn, me manda seu msn de volta pois eu fiz uma limpeza nos contatos e acho que voce foi junto, sorry, me manda novamente, bjus linda

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra o orkut brauxinha pra ficar mais perto de vc, ta?

    Saudades demais!!!

    Beijos na ponta do nariz minha delicia!!!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!