sexta-feira, 12 de junho de 2009

Enamorados e Felizes!



Quão boa a sensação de acordar ao lado de quem ama e sentir a mesma emoção consumindo os sentidos, aguçando os desejos, estes que se mantém após esses 7 meses.
Eu quero ser tua eterna namorada, pra sempre!

Eu quero aproveitar cada segundo desse amor, desse afeto, desse carinho...
Cada segundo dessas emoções que consomem.

Beijem, façam amor e se vangloriem pelo dom de amar verdadeiramente!

Meu Jambo, Feliz dia dos Namorados!

Feliz dia dos Namorados crianças...



Namastê

5 comentários:

  1. Por que será que só nos dias dos namorados as pessoas resolvem deixar seu lado romântico se manisfestar neh?! Se elas fossem assim "românticas" todos os dias o mundo seria um lugar melhor.

    Mas enfim... feliz dia dos namorados pra vc!! Curta mtooo... beije mtooooo e principalmente, ame mtooo!!

    *bjoO!
    =]

    ResponderExcluir
  2. O meu amor ta longe...

    Mas todo os dias é dia de amar, neh?

    Te beijo!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita gatíssima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. o meu amor morreu e foi enterrado pra sempre

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!