sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vontades + sexta-feira = Pecado! Ficou Oficial!


Cuidado com os desejos.
“Nem tudo que reluz é ouro” – quão velho esse dizer!
Forjar desejos, fingir esperanças ...
hipocrisia[Do gr. hypokrisía.] Substantivo feminino.

1.Afetação duma virtude, dum sentimento louvável que não se tem.
Vontades de crescer o ego? Não. Inexplicável.
- Não forjem armações, não deixem cortes expostos!

Meu jambo ...
Desejos sinceros, serenos, reluzentes, calientes.
O gozo na sua melhor forma, os sentidos aguçados;
Destes desejos não tenho medo, desejos objetivos e sinceros.
Desejo este do teu corpo, do teu cheiro, do teu liquido.
Em tua melhor forma, ou sem forma nenhum... Sem roupa!

Tira tua roupa e mostre-me teu intimo. Grita ao meu ouvido que está louca de desejos e aperta meu corpo, puxa meus cabelos e diz que me ama.
Mostre-me teu amor através do suor que sai do teu corpo excitante.
Eu te vejo se contorcendo e enlouqueço com tua satisfação.
Diga-me palavras sacanas, insinua-se a mim, usa-me que meu tempo de duração é indeterminado.

Então me entrelaço aos teus carinhos selvagens e deixo me levar pelo ápice do prazer.
Sinta-me, derramo em ti minha satisfação.
Eu gosto de te sentir...

Oi, Crianças!

Dia bom, correria.
Vida!
Isso tudo é bom demais.
O que seria de nós semos desafios e as superaçoes!


Namastê

5 comentários:

  1. guria tava morrendo de saudades de tu, que bom que ainda estas por aqui, e este post me remete a momentos de extrema ardencia a dois, bjus meu anjo lindo

    ResponderExcluir
  2. Amor!!! Saudades demais!!!

    Passa meu tel pra sua irmã e fale pra me ligar,s era um prazer conhecer seu sobrinho.

    Estou bem, estou feliz e estou com saudades!!


    Bjos de luz!!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito massa os textos que voce faz garota, muito inteligente, convicta no que pensa e no que escreve, muito inteligente mesmo! Gosto sempre de passar por aqui, e ver o que voce escreve, levo muitas coisas do que voce escreve comigo, me ajudam no meu dia a dia,voce tem mais uma fã hasuhasuhsa' Linda Linda, sorriso lindo! Parábens!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Brother que escreveu acima, muito interessante gostei muito de seu blog..Parabéns

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!