quarta-feira, 24 de junho de 2009

Algo restou?

Eu costumo pensar - sem falar - que Deus pareçe ás vezes se esqueçer.
Quando penso novamente, logo vem minha íntegra e meu raciocinio a tona:
E eu? Sempre me esqueçendo, sempre me enlouquecendo, sempre te enlouquecendo.
Porque isso acontece comigo? Minha crença logo vaza dentre minhas dúvidas e minha tristeza.
Eu te agredi! Sempre te bati com minhas palavras fúteis e agressivas.
Acabo comigo, acabo contigo. Jogo agente fora!

Porque minha cabeça dói quando penso em tudo que se passa na minha vida?
Sempre que tenho um plano não terminado as cortinas do palco da vida pareçem querer abrir, mesmo sem eu estar preparada.
Me vejo desamparada no meio do palco, talvez com um violão e um microfone sem saber tocar e cantar.
Que música seria a perfeita pra hoje? Que musica eu cantaria pra tirar isso do meu peito.
(...) – bem, como vai você? levo assim, calado

de lado do que sonhei um dia
como se a alegria recolhesse a mão
pra não me alcançar
...

Eu trago dentro de mim uma confusão de nomes, imagens ...
Quem é essa que eu vejo quando fico em frente ao espelho?
Porque me olhas assim, como se quisesse me dizer algo bom(ou não).
Será que tem algo querendo sair daqui de dentro desse peito angustiado e aflito.
E esse coração? porque aperta tanto sem motivo.
Tem motivo coração? Pára de bater assim, meio timido, se apertando como se estivesse frio.
Aí dentro está frio? Aqui fora ta quente, muito quente!
Minha garganta tá de mal comigo, ela fica doendo como se estivesse algo pra descer e não desce...
Meus olhos estão tristes, acho que eles tomaram banho e esqueçeram de se enxugar, há horas derramam lagrimas.
Meu espirito ainda anda bem, mas tem o seu lado negro querendo surgir.
Hoje pela manhã ele saltava de fliz e decidido a não se esconder, agora a tarde ele está quieto, triste.
E você minha boca? porque não soltas aquela gargalhada forte mais? porque fica ai so falando coisas ruins as pessoas.

Eu ainda continuo no palco sem saber o que fazer.
Minha mente ta batendo em mim, perguntando porque eu tô parada paracendo um poste.
Ela sempre aplaudia minhas apresentações e hoje eu não sei qual era o esptaculo que preparei.
Estou acordando deitada e por la ficando.
A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.



Um beijo crianças...
nenhuma imagem pode transmitir o que se passa em mim...

2 comentários:

  1. nem sempre o espetaculo da vida é agradavel, porém temos que seguir no ato e tentarmos mudar o rumo da história, pois os roteiristas somos nós mesmos, bjus meu anjo lindo

    ResponderExcluir
  2. A vida da gente é sempre assim, um palco desconhecido, um filme sem roteiros, perguntas sem respostas, angustias, prazeres, erros e acertos, ser humando é ser provado o tempo inteiro, provado pela vida, pelas pessoas, por nós mesmos... Adorei seu blog querida, de todos os posts também, obrigada pela visita, beijos

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!