quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dias... uns sim outros não !

Oi crianças... Eu ando meio sem assunto pra escrever aqui, é tanto que andei caindo em relação a minha escrita(auto-critica mesmo).
Nada de muito interessante pra mim expressar ou nada a ser detonado.
Eu ja falei do meu curso, que definitivamenteo me agrada mais. Eu vou pular pra outra coisa, uma area mais especifica de algo que me leve a estudar mais e esperar menos pela hora de deitar na cama com meu amor e receber muito carinho.

Anteontem eu não trabalhei com uma "puta" de uma dor de garganta, seguida de uma dor de cabeça devastadora e meu corpo doendo...
Passei o dia deitada, pirando, ficar sem fazer nada realmente é para fraco( aeoiuaoiuaoi).
Eu particularmente me sinto inútil.

Ontem, vim pro trampo e suportei até as 13:00hs, fui parar no
hospital.
Que trash, eu odeio hospital :/ Levei duas belas e dolorosas injeções, me bateu a sonolência e fui para casa dormir. Me renovei. Hoje a gripe ainda me chateia. Chato mesmo é meu nariz doendo! =)
Eu estou totalmente insatisfeita com muita coisa. sabe qual minha vontade?

Sair correndo por ai feito um louca, sem destino algum.
É, ir a uma cachoeira tira a roupa e me sentir por um minuto livre de verdade. Anda tudo tão pesado, tão chato. Eu gosto e arco com minhas responsabilidades, só que chega uma hora que tudo isso cansa. Eu tô com 21 anos (recém-completos) e me sinto uma velha marrenta. Saco!
Fds eu espero sair por aí...
Vou pra um clube, tomarei minhas cervejas( que ja vivaram rotineiras)e me encantarei com o sorriso lindo da pessoa que eu amo. Meu jambo!
Eu tô atras do livro de R. Greenee(se não me ngano) As 48 leis do poder. Aqui tá precario de livraria decenteee.

Ahh, o orkut ta um saco tmb!

Namastê!

3 comentários:

  1. pelo menos uma vez por ano a gente tem que sentir assim... senão não tem graça! mas que é chato é. Eu tava cansada de tudo uns tempos atrás... ai arranjei um hobbie e td voltou ao normal!

    faz parte da vida flor... e qdo a gnt fica doente, tudo começa a ficar ruim!

    hauahuaahau


    *bjoO!
    =]

    ResponderExcluir
  2. ae gatinha tomara que sua garganta tenha se curado, e fim de semana ta ai pra curtir e sair, pena que voce vai sair com seu amado hehehhe, bjus gata

    ResponderExcluir
  3. Venha comigo ser feliz e viver o sobre natural!!!


    Beijos de luz!

    Amo-te!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!