sábado, 27 de dezembro de 2008

Um pedido pra você

Não há maior amor
Do que o que eu sinto por você
Nenhuma doce canção, nenhum coração tão verdadeiro...
(There Is) No Greater Love (tradução)
Amy Winehouse


Houve um tempo (o mesmo tempo de alguns dias ) em que eu não conseguia acreditar mais na capacidade de amar.
Houveram pessoas que cativaram, mas não despertaram o tal do sentimento nobre no qual constumam chamar de "AMOR". E você chegou ... Simples, doce, como o equilibrio entre o céu e o inferno.
Trouxestes vida, calma, paz (eu sempre falei dessa paz, "a mesma paz que teu sorriso me tras na hora de dormir), livrou-me de males, abraçou-me forte quando eu quis sair correndo.

Da calmaria pro turbilhão...

Oi crianças...
Não tenho o que dizer, ou tenho e nao sei como.
Talvez meu sol esteja enfraquecido, talvez ele nunca mais ilumine meus dias(ou não).
Eu me cobri por algumas vezes, e por fim eu bloqueei o passagem da luz.
Inconsequente, fragil... (Idiota seria mais adequado)
Eu não consigo sem meu sol. Não consigo viver no frio, sem claridade, sem teu amor, sem teu carinho... sem você!

Te faço um pedido:
Quando acordar mostre-me teu sorriso, dei-me um beijo, diga mais uma vez que gosta de mim.
Me abraça forte e começe a sair dizendo que ja está com saudades. Quando se for eu estarei olhando pro meu telefone, e logo ele vai tocar e será você. Eu tenho um pedido: Volta pra calmaria, ouve o nosso coração.
Permita-me dormir tranquila ...


Crianças (novamente vocês)...
Eu cometi a maior besteira da minha vida. E quando digo "Maior" gostaria que imaginassem 1/3 do que eu tô sentindo ao dizer isso!
Eu perdi alguém de significado indiscritível na minha vida.
Eu, eu, eu ....
Sem maquiagem, cabelo preso ( o mesmo como papai gosta), em outra cidade, com um coração que mais parece um vidro....



Namastê

Ps: É, eu ainda to pessima pra escrever!

3 comentários:

  1. Quem faz da fé o seu principio, sempre alcansa o que deseja.

    Seja feliz. Bonito blog

    Bom Ano de 2009

    Visitem:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  2. Amor vamos fechar o ano com presentinhos?

    Pegue os seus no Brisa Feliz!


    Feliz 2009!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, e ela ainda diz que tá péssima pra escrever.

    A cada visita no seu blog um ensinamento.

    Beijos, obrigado pela visita e um bom 2009!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!