segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

[Luto] Das lembranças que eu trago na vida...

22/12/2008

Eu vejo alguém especial deixar este mundo, que hora nos tras felicidades, hora infermidades!
telefone toca: T.R (ãhn, Thiago? muito estranho - penso)
- Oi, Thiago!
- Ta sabendo do Yuri? (Não sei porque mas ali eu ja sabia)
- O que foi ?
- Ele morreu!
- Mentira. (Não, eu não quis acreditar)


Que noticia dolorosa essa meu? Que choque!
Droga! É inacreditável! Micaretas, carnavais, choros, discurssões, abraços, confidencias(qntas foram), insanidades!
Eu tô falando de amizade!
O AUTOR do tão gostoso apelido RAILEZA.
- Railinha, minha princesa, minha fortaleza, minha RAILEZA - surgiu!

"Deus sabe o que faz, agente é que não entende" - Ouvi certa vez essa frase!

"Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer..."
[Os bons morrem jovens]

(Foto tiranda no carnaval em Barra Do Corda-MA - Nos divertimos - Meu Báu, porque ele confiou em mim e eu acreditei nisso)

Incrivel como pareçe com agente!
Eu me queixando de minhas paixões passagerias, todas errantes!
Ele sempre bom ouvinte, sempre dizendo o quanto gostava de mim.
Que sejas recebido com festa nos céus, porque essa alma linda mereçe!
Aqui derramo lagrimas de tristeza por perder-te de vista, mas continuas em mim,dentro de minha mente e de meu coração!

Udy, fiz tudo que pude pra nos sermos felizes e bons amigos!
Te disse o quanto te amo, disse da minha admiração, não cansava de dizer o quanto
era meu Tigrão e o quanto meus dias eram melhores contigo presente!
Vai na certeza de que todos aqui sentirão sua falta.
Eu vou cont. te ligando pra falar besteiras, mesmo sabendo que não vais atender!
Te amo muito, Obrigado por essa passagem em minha vida!

Oi, crianças! Foi uma grande perda!
Namastê

2 comentários:

  1. Sem palavras minha linda.

    Ele tem um sorriso lindo!

    Invejo os anjos que agora o terão pertinho.

    Bjos de luz!

    ResponderExcluir
  2. estou apaixonado pelas tuas palavras. e agora?

    Natal é isso AFETO.

    O natal antes de ser a festa do consumo (papai-noel, bebericagens, cachaças, etc.), portanto, antes de ser uma festa pagã era uma festa cristã da família. Não havia tanto oba, oba. Cristo renascia nas reflexões das pessoas com uma vida nova. Hoje na noite de Natal o índice de homicídios, violências no transito e ressacas é assustador. É isso Feliz Natal?Desejo a todos e vou procurar fazer o possível para ter um natal Feliz. Até por que realidade tem que ter um pouco de fantasia. Aprendi que a vida é equilíbrio

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!