Se tem algo que me deixa muito ( eu disse MUITO) irritada é obsessão!
Pessoas que se dizem gostar e se tornam obssecadas pelo companheiro(a). E quando digo: Se dizem gostar é porque acredito que quando a obsessão(é, mais uma vez) entra na sua vida, o amor tira férias no Havai e pega umas ondas e quem sabe não encontra uma sereia. Yeah, uma sereia dessas assim como seu companheiro(a) era quando mantinham um relacionamento de verdade!
Se cria um ciclo vicioso de ciumes, algo que detona com qualquer relacionamento. Ninguém gosta de sufoco, submeter-se a esse tipo de coisa é algo que torna-se insuportável ao longo do tempo. Não, você não consegue tolerar, mesmo que ame, mesmo que tente por anos e anos, a sua vontade de acreditar nesse amor chegará ao apice do limite de paciência!
Ser obssecado é como se você se tornasse dependente daquela pessoa. Faz acontecer situações como:
Não sai sozinho(a), não deixa ele(a) sair sozinho(a), tem cuimes(e mais cuimes) das amigas(as mesmas que ele(a) ja tinha qndo vcs se conheçeram), a familia não pode te-lo(a) muito tempo sem você(na sua visão cria "brechas"), agenda, msgs e ligação do cel. monitoradas.
Isso tudo me faz lembrar da Eloísa. Conheçem a Elô? Nãooo?
Falo da personagem interpretada por Giulia Gam em Mulheres apaixonadas, novela que está sendo reprisada durante a tarde, na Rede Globo.
É uma mulher estupidamente obssecada por Sergio(marcelo antony) e consquêntemente torna seu casamento um "inferno" chegando a agredir fisicamente seu marido por descontrole! O velho descontrole emocional quando algo nos perturba no nosso relacionamento, quando desconfiamos de algo supostamente errado. Crianças, amem, amem muito! E quando digo muito vocês tem que imaginar a intensidade da minha palavra.
Confiem, confiem muito tmb porque o problema todo da obssessão é falta de confiança, sejam cumplices desse sentimento bom que é o amor, acreditem nele, mas por favor não forçem a barra!
Não tenham medo da perda, façam por mereçer e quando isso tudo acabar estejam prontos pra outra!
Namastê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solta a verbo baby!