quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Carta



"Essa não é mais uma carta de amor;
São pensamentos soltos, traduzidos em palavras..."


Rogerio Flausino tinha razão quando cantou " O que eu também não entendo"
"Amar não é ter que ter sempre certeza;
é aceitar que ninguém, é perfeito pra ninguém"



Houve um tempo em que eu sabia exatamente como administrar meus sentimentos.
Um tempo em que o controle sobre minhas atitudes eram presente. Esse mesmo tempo em que eu não sabia ( ou talvez não lembrava) o que era gostar de alguém.


Talvez estivesse cansada de ilusões, traições, falta de respeito. Tavez estivesse desacreditada e por isso havia me tornado um "pouco fria".
Num turbilhão de "pega e não se apega" veio uma calmaria. Calmaria que me trouxe paz, me faz feliz, que me enlouquece de desejos num olhar.
O silêncio que as vezes incomoda, me enlouquece ao mesmo tempo. O olhar que intimida, tras desejo. O sorriso que engrandeçe me faz feliz, sorriso este que tras um êxtase a minha vida, qndo direcionado a mim logo as 7:00hs da manhã!
Não, desculpe, nem meu gostar, nem meu desejo tem controle!
O desejo do querer, o beijo, as palavras, o abraço! Minha insanidade nunca falou tão alto!



Oi crianças! Quão bom estar aqui! Hoje acordei cedão, as meninas (Rosangela's house) foram a rua ontem e eu fiquei sozinha dormindo, com uma bela cabeça de prego na perna. Hoje ta melhor, ta meio nublado, o meu estado de espirito ta bem calmo, to usando saia(odeio), meu cabelo ta como papai gosta(pra Madoki)! Hoje ja cantei pra Fê, ja dei bom dia ao meu amor, ja beijei a mamãe e ja agradeçi pelo café da manhã.


Noticias boas? É, eu to amarradona em alguém!
Noticias ruins: So uma: O meu espiríto natalia sumiu, desapareceu, escafedeu-se (volte arlindo orlando para o seio de sua amada - kkkkkkkkkk). E eu definitivamente não gosto disso!
Hoje eu vou fumar um cigarro, conversar altas horas com as garotas(maravilhosas) que dormem o meu lado, não rola de beber porque tenho que me cuidar(Consciência). Pretendo ir na cidade do meu bem e pretendo fazer desta noite de quinta-feira a prévia do dia de pecar! Rá!


\o/





Namastê
(To pessima pra escrever esses tempos)






Ps: Ital Live sabado! Tem noticias que mechem comigo demais!
aoieuaoiueaoieoiae;D
Queria mesmo era Amaral Rica aqui!
As boas energias rolarão!







4 comentários:

  1. Increvel como que a gente vai ficando critico de si mesmo com o passar do tempo, neh?

    Eu acho q vc está escrevendo cada vez melhor, acho nao ! Tenho certeza pq já te acompanho faz tempo.

    Continue escrevendo, ta tudo lindo!

    Bjos!

    Amanha vamos pecar!

    ResponderExcluir
  2. caramba, até quando está péssima para escrever escreve bem demais, uai!!! rsrsrs...
    gostei do post, esses momentos de "falando francamente" são ótimos, se não muito para quem escreve, certamente para quem lê.

    b.e.i.j.o.s.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vi seu blog no da Brisa, gostei muito, voltrei mais vezes!!
    beijocas
    positividades

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!