sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Analise de desejos

Eu andei observando o comportamente de uma amiga minha!Acabara de sair de um "relacionamento" e estava preparada pra suas "novas fantasias". Cheia de desejo, qualquer corpo bastante atraente lhe tira a paz! Seus desejos assiduos de querer um corpo é incrivel.
Traição faz parte dessa historia, relacionamentos não concretizados não incluem-se mas traição consigo mesma as vezes!
é como ela disse: Mas obviamente o que me leva a ficar com alguém é porque senti atração por ela e logo isso também é uma forma de desejo!

Rá! Garota esperta não?
A minha discurssão começa!
Ela é uma garota "viciada em sexo" (como ela sempre diz)!
- acho que você sabe como acaba, sabe a sensação que vai sentir no fim, mas sempre quer mais!
Concordo!
- vc ficaria com alguém sem se sentir atraida, sem sentir desejo, sem sentir tesão?
- Ficaria! Nao pela falta de desejo geral, mas o desejo corporal é importante mas é possivel acontecer,
eu consigo me interessar por alguem nao pensando pelo outro lado.


Oi crianças, estamos falando de uma situação tipo:
- Puta merda que gata, gostosa, olha a bunda dela meu..
- Sim, ela é muito bonita, mas também é super gente boa e muito inteligente!
Inteligente? Ainda vale algo? (Merda de visãao babaca)



Eu nem sei onde quero chegar, talvez eu não gosto de gostar de alguém pelo desejo do seu corpo. Porra, ta bom que sexo é MARAAA, mas convenhamos meus caros, você não vai passar 24hs do seu dia dentro de um quarto, ou numa conzinha, ou na sala, ou sei la onde fazendo amor. Tudo bem, pode rolar uma rapidinha na borracharia, mas deve-se procurar qualidades que te façam sentir desejos.
Desejos de está cada vez mais com alguém, de se sentir feliz, desejo de querer abraçar e não precisar do sexo pra gostar daquela abraço! Sei la, "cada cabeça é um mundo" (Bayma) E quando se tem um desejo descontrolado pelo corpo de alguém não se consegue enxergar outra coisa se não isso! Fato!



Crianças...

Sintam desejo, desejo do amor, do sexo, da boa cia, do sorriso(esse sorriso), desejo de estar bem.





Eu digo isso tudo porque senti desejo, um desejo incontrolavel, não de sexo, mas de querer conheçer, mergulhar nesse desconhecido. Sim, houve desejo corporal , mas não foi o inicio!



E como diria minha flor Fernanda (brisafeliz): Sexta-feira, dia de pecar!

Namastê










5 comentários:

  1. É... hoje é sexta!
    Linda, tá com toda razão e mais um pouquinho, sentir algum tipo de admiração pela outra pessoa é fundamental (pelo menos pra mim); mas tem muiiita gente que tá pouco se importanto pra isso;

    confesso que, às vezes, já rolou também comigo o lance de ficar com um super tesão por uma gatinha chata e... burrinha. É raro, mas acontece! Mas fazer disso um estilo de vida é o fim...

    ResponderExcluir
  2. Uhuhuhuh sexo, drops e rock roll...Meu! Ainda tem gente que se apega a isso, neh?

    Confessar uma coisa aqui, tenho um tesão incontrolavel por mim mesma, mais as vezes saio fora pq me acho voluvel...Saca isso?

    Nem eu.


    Tenha um final de semana cheio de tesão com muita luz solar.

    ResponderExcluir
  3. Desejo funciona muito bem com amor, mas pode perfeitamente vir separado. E pensar que, há algum tempo atrás, as mnulheres não percebiam isso.

    ResponderExcluir
  4. ola!! me segui ai!
    bjos lindo por aki
    ..................S2...............

    ResponderExcluir
  5. Nossa, rodou, rodou, rodou, mas até que conseguiu dar o recado, mesmo timidamente. Não há qualquer problema, não há qualquer clichê em gostar das pessoas para além de um pau ou uma buceta. Tento explicar isso aos amigos, com todas as metáforas possíveis e imagináveis, mas o máximo que consigo é relativizar o fato do sexo estar "na moda". É legal, é gostoso, é bacana, mas por si só, pra mim, é muito pouco.
    Me interessam os que têm algo a acrescentar, os que me façam bem, os que me queiram bem, os que fazem diferença.

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!