sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O melhor sorriso...

...cheio de desejo, cheio de surpresas, cheio de felicidade!

Sabe aquele frio de dentro de você sente aqui dentro que te incomoda? aquela sensação danada de inquieta...
Borboletas...isso mesmo: Borboletas no êstomago!
É uma confusão entre a facilidade de perder pra um sorriso(e ganhar ao mesmo tempo) e se sentir triste por não ter conseguido isso durante uma luta, digo luta porque as vezes você se "esforça" pra tentar melhorar o que sente, pra tornar reciproco o que se recebe e não chega a linha de chegada. E quando ta cansada recebe um sorriso, um olhar, algumas palavras inesperadas e se sente perdida, vendo o que jamais tinha acontecido.

Eu tô feliz, talvez essa "confusão" aqui dentro me enlouqueça, ou talvez me faça muito bem!
E meu sorriso..esse sim ta aberto!

Oi crianças!
Desejos, sorrisos, abraços.
Eu vou agora ficar pertinho de quem eu gosto.
Eu tô tão feliz com a sinceridade de uma amiga galega ali, o "seja feliz" que é simples sem ser dito, mas desejado! Essa nunca vai sair de mim!

So mais uma coisa:
Se permitam, arrisquem sem pensar, não tenha medo. Eu perdi tempo demais!
Este talvez dure...dure até amanhã(ou não), mas eu vivi o hoje!
Namastê

4 comentários:

  1. ..eu fico feliz sempre que converso com vc...vc é linda!! te adoro

    ResponderExcluir
  2. È isso ai guria! Se da oportunidade para o novo, se abrir para o amor, porque junto vem a paixão, o tesão, o sorriso, a vontade de viver.

    Não me dou a esse luxo de ficar sofrendo pelo termino de uma relação, aliás o final sempre me excita mais q o inicio, pq sei q ta pintando emoçãos novas.

    Bjos de luz!

    ResponderExcluir
  3. por mim quando acaba uma relação acabo, por mais que eu goste, eu sofro um pouquinho mais nada exagerado posi tudo que é realmente seu nunca se vai para sempre, é só dar tempo ao tempo ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. É a vida é tão grande com sua beleza e cores, e muitas vezs agente passa ela pra preto e broco.. .
    Mais vamos sorrir e ser feliz pois tudo passa.

    bjos-*-

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!