terça-feira, 25 de novembro de 2008

Telefone mudo...

Não pode tocar...


Não. Não estou falando da musica sertaneja não!
To saindo do casulo! To aprendendo com as situações, to crescendo comigo mesma!
E precisei de um ato pra me entender...
Descobri que apostas não são nada diante de falta de atitude! Amores... esses sim são coisas da vida!
Há em algum lugar alguém especial, esperando o dia certo de invadir a minha vida e trazer um turbilhão de felicidade como algumas vezes ja me aconteceu. Talvez nem tanto ! As vezes eu posso fingir uma felicidade inexistente como fingi por varias vezes também. Alguém vai chegar do nada, quando eu tiver bem cansada, quando eu continuar sem acreditar nas pessoas, quando ainda estiver frio aqui dentro!
Eu nem sei porque to falando isso aqui, talvez(mais uma vez, talvez) eu tenha cansado de tentar "enfiar" alguém dentro de mim, sendo que eu sei(vc sabe) que isso não é possivel. Tem que ser algo expontâneo!
Andei observando o quanto eu não tento me proporcionar uma felicidade, é... ultimamente é totalmente ilusório e meus sorrisos não são tão verdadeiros assim!

Eu me desliguei!

To usando a linha 2 agora, quero o novo!
Eu quero o velho também, de forma nova, renovada, crescida, intensa... o velho pode sempre surpreender.
Eu vou voltar a sorrir simples, um sorriso de lado meu vergonhoso ou eu vou sorrir alto, bem alto! Darei a gargalhada histérica.
Não quero mais me sentir mal por não ter feito alguém feliz, ou não ter dado a ela o que ela mereçe. Se bem que se o fizer, eu estaria enganando a mim por um sorriso que não seria pra sempre meu!

Turbilhão, calmaria ! Eu gosto disso!

Anda chuvendo muito aqui em Imperatriz! Eu vou banhar na chuva, me purificar.E nem vou me preocupar com meu cabelo!
Eu vou ... Que nada! Estou fazendo as mudanças, só essa paz interior é gratificante. Tem uma coisinha apertando aqui dentro tmb, ta incomodando. Faz tempo que eu não sentia(alias, semanas). Consciência? Sim, sim! Ela ta falando tao altooo! Parece um menino gritando!

Hoje eu amarrei meu cabelo pra cima(como meu pai gosta), eu gosto dele assim, mas nao usava porque eu fico parecendo uma menininha...e daí? Eu quero o que me faz sentir bem!
Daqui pra frente não liguem pra o antigo!
A linha 2 ta ativada! Com alguns contados da linha 1 tenha certeza!
Em falar em telefone.. eu passei a não me importar tanto com o meu, resolvi nem sempre escuta-lo!

Crianças..
Mais um desabafo(entre tantos).
Senti saudades daqui!


Namastê

3 comentários:

  1. Turbilhao, calmaria eu gosto disso.
    EU TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me colocar entre suas leituras!!!
    ah o amor, ah a falta dele...

    :(

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. desabafa mesmo cara...adorei vc fazer essa vontade do seu pai!! cabelo amarrado pra cima parecendo uma menininha...aieee eu tbm queria ver isso!!!
    vc é tda linda e eu adoro vc...vc sabe disso né??? adoro qnd vc fuma pra mim gata bonita!!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!