segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Homofobia já era !







Put’z que fds doido!
Brisa... Segui você, mandei um FODA-SE e segui meus instintos!
Pela primeira vez fui a uma festa gls... Nossa eu sempre estive muito próxima a essa realidade (já vivida) e nunca fiquei tão surpresa.
Tão lindo, tão natural, tão moderno, tão normal...
Crianças... é incrível como realmente existe varias formas de amor e sexo não é distinção.
E como já disse antes: A fragilidade existe!
São corações que não vêem que apenas sentem e o que mais importante do que o sentir? Só o próprio amor!

A forma de carinho, os toques, a dança sensual ...
Uma festinha cheia de gente com visão moderna. Salve, Salve as mentes abertas!
Gosto do que vi, cada menina linda, rapazes charmosos que não tinham olhos pra ninguém se não os seus acompanhantes.

Mando um FODA-SE do tamanho do meu respeito pelo homossexualismo pra quem ainda se prende ao século passado e tem consigo o tal do preconceito!
Crianças cresçam, abram suas mentes! Homofobia já era!
Cada um tem o direito de ser feliz como deseja, e se gostar do mesmo sexo é opção que sejam livres, felizes e bem-resolvidos.


Nada de discriminação... e se sentirem uma confusão, se desejarem mergulhar no desconhecido, o faça. Se não gostarem e não for o que quiserem, saiam desse mar, peguem uma toalha e se enxuguem. Simples baby! A atração também existe!
Libertem-se desse ciclo. Vivam em novos mundos, respeite!
Namastê
Giza graças minha flor!

4 comentários:

  1. ainda bem que vão existindo pessoas assim como vc e a brisa...que são uma espécia de soldados da paz e libertadores de consciências.

    ResponderExcluir
  2. Iuhuuu foi na gls bruxinha?!!

    Eu adoro! subo no palco e faço a minha festa, o barato de uma boate gls é que vc pode dançar e curtir sem ninguem te pertubando, te xavecando e tal...Galera respeita.

    Bjitos no coração e não esqueça de brincar, ser feliz mais com conciência.

    :@@@@@@

    ResponderExcluir
  3. Gostei do que você escreveu. Cada um deve procurar a sua maneira de ser feliz e sentir realizado. Com respeito ao próximo e dignidade qualquer maneira de amor vale a pena.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. o melhor de tudo é estar vivo agora , em um momento de transição de consciência. O pior de tudo isso é quando achamos que estamos num momento novo e de repente o preconceito com toda sua violência se faz presente. Hoje de uma forma sutil, muitas vezes, mas não ,memos castrante e assustador

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!