sábado, 11 de outubro de 2008

Com Lincença, posso cortar sua garganta?


Caos ...
PQP... Que vontade de sair correndo em direção ao mar (ao rio tmb) so pra passar essa fúria que me contém...
Odeio mentira, pior que isso só omissão ! Tudo bem que existem coisas que não devem ser reveladas, que merda ! É claro que devem sim no meu caso, eu sempre peço transparência, adoro saber do que se passa, gosto de ser preparada, não gosto de surpresinhas equivocadas.
Ninguém ta entendendo nada suponho...
Ok, vamos tentar:
Compre um livro, leia primeiro o resumo pra ter noção do que se trata, daí comecem a ler e pulem uma pagina, depois comentem com alguém que já leu também e veja que tinha uma parte que você não sabia porque tinha pulado ou nem sequer percebeu que ali existia aquela pagina por está tão juntinha com outra.
Entendam como quiser..
E ainda sim escrevendo minha vontade é de cortar a garganta de alguém! Sim, sim, sem piedade nenhum! Acho que me perdi (de novo, mais uma vez e como sempre Rá). Enfurecida, triste, me sentindo vazia... Não sei bem o que sinto exatamente. Eu quis chorar, mas ri de tudo isso, depois quis dar um murro na parede e machucar minhas mãos, como já fiz varias vezes, mas abracei meu beija-flor (meu anjinho da guarda), quis também desistir de sonhar e não acreditar que alguém um dia vai realmente me tornar melhor (quesitos!?), mas acreditei ainda mais em mim e no meu potencial de conquista e escolha. Acreditei também que as pessoas podem sim ser melhores quando aprenderem a se tornar menos impulsivas, digo isso por mim mesma. Ta passando...
Crianças, cuidado com suas omissões, ações, mentiras e atitudes confundíveis. Cuidado também com o eco, ele às vezes te manda algo que você não ta enviando... E nem merecendo!
Enfiei a faca no queijo baby, não é uma garganta, mas tudo bem, a sensação é legal.

É, um momento de surto!

Namastê

4 comentários:

  1. Ei!! o que tá acontecendo!!!??
    já vi q hj não é daqueles melhores dias. Fica assim não!! Stress faz mal a pele. Beijos

    ResponderExcluir
  2. gatinha eu sei que tem dias que é denoite, mas relaxa tyenta não dar tanta importancia a estas coisinhas que só te fazem mal, tenta superar tudo isto e manda as favas, bju grande meu anjo lindo

    ResponderExcluir
  3. Taca um FODA-SE!!!

    Depos curta um beck ao som de Bob Marley e sorria disso tudo.

    Ira provoca ira...Sorriso provoca sorriso.

    Beijos no coração!!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!