terça-feira, 14 de outubro de 2008

Acredita em anjo...?

...pois é, sou o seu !


Devia ser como um eco: Você trasmite, você recebe!

Fiz um boa ação hoje ! Eu tenho sim um bom coração ... Apesar de ter sido mais coração do que razão, talvez se fosse razão, não teria ocorrido! Eu admito que fico muito feliz quando alguém precisa de mim e quando eu posso ajudar.



E em plena vespera de feriado eu to triste, não abraçei quem devia, não dei adeus a quem foi embora, odiei com eu deveria adorar, ainda não dormi, to sem um dos meios de comunicação que adoro, me privei de uma vontade e talvez não tenha cumprido minha missão como deveria...



Simples assim ... Eu sou um anjo! (ou talvez seja desfarçe)

Crianças, cuidem de seus anjinhos mas nunca prendam suas asas!
Para cada anjo, uma missão de cuidar de alguém especial.

"When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so fucking special"
(Creep)
;**

2 comentários:

  1. eu nunca tinha desconfiado disso, sempre soube que vc era um anjo. E hj veio a confirmação. PUTZ!!! sempre desejei conhecer um anjo. Finalmente!!

    ResponderExcluir
  2. Anjos e Demônios...ainda bem q temos os dois lados, imagina que saco ser sempre boazinha? mais ser demõnio o tempo todo tbem é ruim, provoca doênças tipo o cancer.

    Bjos bruxinha...Continue na luz!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!