quinta-feira, 9 de outubro de 2008

De volta pro aconhego



Ontem, exatamente ontem vai ficar guardado na caixinha!
Estava eu aqui trabalhando e escrevendo um texto qualquer quando ouço a voz mais linda do mundo (no momento)...
- Tu nunca deixou esse vicio menina!
Como eu adoro ouvir esse “menina” e como há tempos eu não ouvia aquela voz.
Este era meu primeiro amor, o mesmo no qual jurou nunca mais falar comigo, nem querer me ver...
Não sei se foi momento de loucura ou lucidez ... Rá!
Estou muito feliz, muito mesmo..Não vocês não tem noção ... Eu nunca pensei em ver aquele corpo na minha frente.
Tão firme nas palavras, nas decisões ... Eu vi despencar um orgulho pela segunda vez...
O primeiro passo foi dado \o/
Agora é fazer tudo certo pra que este não saia de novo da minha vida. Existem pessoas que merecem o céu, são como anjos!




Crianças cultivem seu jardim, mantenham suas flores vivas e cheias de cores, deixem o ar limpo e perfumado pra que as borboletas continuem a sobrevoar...
Não percam um pedacinho de chão por ele não está da forma que deseja, pelo contrario organize e cuide para que fique exatamente como deseja... É tudo como um eco, transmita coisas boas e recebera as mesmas!
Uma amizade vale muito pra ser jogada fora por futilidade ... E se esta for colorida, não use o silêncio, vocês podem se perder e perder a chance de serem felizes.. Droga, eu não vou ter esse papo com vocês!

Fiquem Bem

Namastê!

Giza Bayma é do meu jeito, mas eu gosto muito de você meu beija-flor!

6 comentários:

  1. Quero saber tudinho!!!

    Conta! Foi o cawboy?


    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. mas olha só ein, tomara que de tudo certinho sim, baby, é uma honra voce ter me visitado, obrigado mesmo, estou te adicionando em meus favoritos, bju grande e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boaaa! Surpresas felizes sempre são muito bem-vindas, né?

    Fiquei feliz com sua visita em meu blog! Voe sempre que quiser por lá, viu?

    Beijinho!

    ps.: adorei tua tatoo de borboletinha! queria fazer uma tb, mas tremo de medo de agulha! rsrs

    ResponderExcluir
  4. se voce pedisse um presente do post que voce comentou seria muitop mais facil do que o anterior hehehhe, bjus gata e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Bom final de semana pra ti, moça da tatoo de borboletinha! =)

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!