terça-feira, 7 de outubro de 2008

Nostalgia

Amados amigos...
Queridos, quantas saudades!
Amantes da fidelidade, ricos insanos e cheios de vida!
Fotinha pra relembrar!
Nathalia Cunha, vulgo Nathy .. simples assim !
O incio de tudo!

“É tão forte quanto o vento quando sopra, troco forte que não quebra não entorta, podes crer
Eu to falando de amizade”



Quem dera que fossem trazer tanto êxtase pra minha vida que não se encatava tanto com seu
Preto e branco.
Os melhores momentos, as maiores loucuras, encontrávamos o ápice da felicidade na beira-rio as 18:00hs
Vendo o por-do-sol e ouvíamos as crianças ao longe correndo ... É, ninguém via mas elas estavam ai!
Vida louca, não nos deixou leva-la fez questão de nos levar por aí ...
Eu continuo por aqui, novos ciclos, novas experiências, mas eu sei que nosso crime sempre conpensou!

Belinha ...
A lua desviada das nuvens, as vezes pegava moto-taxi (Markin) ...
Noites intensas, perfeitas e trancendentais!

Grande idéia esquecer o amanhã e participar do hoje!
Obrigado beija-flor, trouxeste meus amores!
Nathy ...
Meu ponto de equilíbrio entre a ordem e o caos!
Makin ...
Ainda sinto seu cheiro..
Sarah ...
Eu guardei a vodka pra tomar com você ..
Marlos ..
Foi uma grande prazer
E os outros vários que guardo comigo!
Eu os adoro e os desejo um mar de felicidades!

Fernanda Magalhães: Farei o grande encontro! Adoro tua alma minha flor!



So pra fechar ..
Bocão e loirão eu morro todos os dias um pouco sentindo vocês e não as vendo!
As amo do fundo do meu coração!
Subam no meu carrinho e vem comigo nessa viagem louca que é a vida!




Namastê

4 comentários:

  1. DEve existir uma ordem universal que eu não entendo, mas que sou grato por ela todos os dias. Conhecer vc e a Fernanda é uma experiência única na vida. Como eu já disse a Fê...digo agora a vc...
    Vcs as duas não são desta galáxia. Vcs são duas almas que chegaram a este universo de gente tosca para nos tornar melhores SERES HUMANOS.
    Um beijo viu!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha quem ta aqui! O Mandoki!! Grande figura!


    Bruxinha linda! o blog ta lindo!

    Sabes que tem um lugar mais q especial no meu coração e ficara aqui guardadinha pela eternidade.
    Amo tua alma!


    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Tem coisa melhor na vida??? Ficar aqui nesse blog super gostoso com as duas garotas mais bonitas do Brasil...ehehehehe
    Beijoooo viu!! queria ser eu dirigindo esse caminhão!!

    ResponderExcluir
  4. Tem presente pra vc no meu blog, corre!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!