quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ei, vai se fuder ...

PQP(é, Puta que Pariu mesmo).. Um belo dia de cão (de novo pra variar)
Puta merda, eu não ia ter esse papo mas to tão frustrada com a incapacidade das pessoas prestarem e serem fieis aos bons princípios e a velha tradição de não fazer mal a ninguém...
Fazer mal a ninguém... Desculpem vou rir um pouquinho !
Lembram do : Com licença, posso cortar sua garganta? É isso ai, falo da mesma coisa!
Vamos cair na real, vamos parar de ser ônibus que tem que parar em todo ponto e ai dele se fizer ao contrario.

Durante a noite de ontem, que eu brinquei, bebi pra caralho, fumei um beck, perdi uma amiga num acidente(Vai em paz Índia), ganhei outra(Obrigado lu pela visão realista) e vi a minha tolerância sair pela porta da frente com todas as malas possíveis.
Pra quê ser baixo desse jeito? Pra quê ser tão pequeno, tão bobo, tão inferior. Isso mesmo! Porque uma pessoa que engana a si mesmo pra mim não é muita coisa, só que como boa amiga agente cega um pouco pelo gostar!
Brincar com a cara das pessoas, seus sentimentos, suas vidas .. Sacanagem!

Vou deixar meu protesto a ti, meu amigo branquinho:
O mundo é enorme, não tenta abraça-lo com suas mãos pequenas(pela milésima vez).
Teu coração é pequeno demais, isso ai não é casa da mão Joana.
Teu caráter ta se perdendo dentre atitudes ridículas.
Meu carinho ta vazando em meio a tanta coisa baixa. Isso mesmo e to muito mal com isso!
Teu foco tem que ser criado, já que tua capacidade não encontra um.
Tua Cia já não parece tão agradável quanto da semana passada. (Droga, eu falei isso?)
Pára esse ônibus, deixa de achar que pode circular a vontade.
Mil perdoes, mas quem volta sempre acaba indo, talvez não de cidade, mas das vidas.

Seja mais homem. Não se engane procurando algo que você sabe que não encontra.
A busca não é seletiva, focos existem, não se encontra uma gota em meio ao mar por acaso.
Deixa despencar... Deixa de acreditar que teu charme te faz bem sendo distribuído pra os 4 cantos.
Tira esse aventureiro de 15 anos de dentro de ti, deixa o homem de 24 florescer.
Prepare tua terra, pra depois ver se teu poder de criar o jardim ta valendo.
Ninguém (eu disso ninguém) merece acreditar do impossível, isso eu disse impossível porque eu cansei de ver boas pessoas se sentirem mal por um sentimento hora correspondido, hora rejeitado. Ouvi gente boa chorar, senti gente boa sofrer, abracei gente boa pra não ter que me sentir culpada por algo. E quando falo “gente boa” não falo de uma única pessoa não brother. PQP de novo, desculpem mas eu precisava desabafar.
Cara, eu sou assim mesmo, desculpa, mas ta foda pra mim ver alguém que eu gosto muito se perdendo em suas próprias confusões e falo porque eu te adoro e te quero bem.

Abre tua mente baby, e guarda tudo isso pra quem merece (ou que parece merecer).
Te admiro em algumas coisas, te repudio em outras (assim como vc tmb comigo), te amo no teu melhor sorriso e te odeio no teu pior momento... Oh Jah que meleca é essa?
Veja onde o barco deságua ...
Talvez eu nem tenha essa moral, mas meu jeito de protesto é esse e como amiga, anjo e boa Cia eu tinha que falar porque não guardo nada que me faz mal dentro de mim.
Surtei Geral..
"Te adoro bay, por isso te digo...


Olha só, que cara estranho que chegou
Parece não achar lugar
No corpo em que Deus lhe encarnou
Tropeça a cada quarteirão
Não mede a força que já temExibe à frente o coração
Que não divide com ninguém
Tem tudo sempre às suas mãos
Mas leva a cruz um pouco além
Talhando feito um artesão
A imagem de um rapaz de bem;


Crianças ...
Cuidado com o que cativem, não se percam demais, projetem algo, não vivam acreditando que a padaria sempre vai ta aberta, qualquer dia pode ser feriado e este eterno.
Namastê

7 comentários:

  1. Loko! que raiva é essa mew??? hehehe, relaxa, basta ter dentes pra sorrir! aliás quem presisa de dentes pra rir né!?

    Obrigada pela visita vou linkar-te okay?

    beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. garota linda com todo respeito, uma pessoa que te magoou ou te sacaneou não merece nem que voce perca seu tempo escrevendo um post a ele, manda as favas e bola pra frente, a vida continua, bju grande gata

    ResponderExcluir
  3. Eita!!!
    chutou o pau da barraca, chutou a barrava toda...e ainda foi chutar a barraca do lado!!!
    eitaaaa
    adorei essa coisa do ônibus viu!! me escangalhei de rir (ainda tou rindo!) Eu não sou ônibus é sacanagem.
    Dá porrada nesse carinha!! Mande ele tomar dentro! Mas não estressa não. Te faz mal a pele.
    Beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Ahhh faltou a minha frase preferida neste post...Um VAI SE FUDER bem grande.

    ahauhauaau

    Eu adoro esses desabafos!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Vc esta passando tudo que todo mundo passa, falando em passar amenize um pouco e vá até o meu blog ver o sol. Só espero não levar porrada, a minha inteção é boa. Bj

    ResponderExcluir
  6. adoreii essa foto do dedo vou pegar e mandar pra o meu ex
    wlw;;

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!