sexta-feira, 13 de junho de 2008

Uma emoção, Um amor e uma razão!


Certa vez fiz esse comentário no blog da Brisa... Após o dia dos apaixonados postarei aqui:


É assim!Que belas são os amores avassaladores, que nos levam ao extase diariamente!
Assim como eu desejo, assim como eu quero, assim como eu faço!
Um brinde!
Os dias mais claros e belos, as chuvas simples e tranparentes, o sorriso mais puro e verdadeiro!
Que delicia o domingo inteiro assistindo televisão e abraçandoo aquele corpo quente !
Olhem as madrugadas!
Como são silenciosas e doces.
O ciume nunca foi um sentimento tão agradavel de se receber!
Quantas gargalhadas de brincadeiras infantis.
Ah meus pensamentos, precisam ser amarrados pois andam voando como passaros em sua magnifica epoca de migração !
Percebe-se o extase em mim em um unico sorriso, um unico olhar!
É, estou amando!
Ser feliz é exatamente o que interessa! (Y)

Namastê

Um comentário:

  1. Amor, amar, tudo tão magico, tão perfeito...

    Se delicie com esse seu momento, ele é único.

    Beijos no coração :*****************

    Amo!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!