sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu também á quero de volta!!













Eu certa vez li sobre o Eu tenho um amiga que não sei como é o seu verdadeiro sorriso, nem como é sua casa, nem se no seu quarto ele tem um ursinho de pelucia ou se ela é mesmo tão linda quanto parece ser. Só que é minha amiga sim, porque eu conheço sua alma, esta sim limpa, gostosa e muitissimo agradavel.

Bem, ela é uma guerreira, nunca tinha visto alguem tão determinado e forte! Tem consigo a liberdade, a mesma que gosta de proporcionar, mas a vi presa esses dias... presa em uma inseguraça que surgiu nem sei de onde, presa em seus medos, em suas fraquezas.

Então resolvi fazer um manifesto comigo mesma: Eu quero ela de volta tmb! é assim como os seus amigos, os sortudos que podem a toca-la, beija-la, sentir seus abraço.

Existem pessoas que surgem em nossas vidas so pra tentar fazer dela um inferninho propriamente dizendo, e nisso atrapalham em tudo, principalmente no nosso estado de espirito!

Ta, pra ser clara, eu so quero tentar mostrar pra esse temporal que eu a quero ver livre novamente e poder ver textos cheios de energias positivas no blog dela.

Fê, sabe porque você é uma guerreira e nada pode tirar de você esse titulo e ninguem pode interferir na tua vida, fazendo você pagar o que nao levou?


Porque desde o inicio do ciclo você ja era uma vencedora.. sabe vc quando espermatozoide? (e não é pra rir) quando foi dada a largada da grande corrida pra o premio chamado "vida" você venceu milhares de oponentes e tirou forças pra entrar naquee grande circulo chamado "utero" e ali sobreviveu alguns meses apertadinha, com um cordão chatoo se envolvendo e tomando seu espaço, e quando chegou o grande dia você viu aquelas luzes e chorou querendo voltar. Aprendeu as cores, as letras, a linguagem, teve forças para se deslocar sozinha e submeteu-se a muita gente te dizendo o que fazer e levou laguns tapinhas pra aprender o certo e o errado!

Não acha que isso é muito.

Hoje é uma mulher! E creio que depois de tudo isso não tenha que restringir-se a um medo!


Eu aprendi a amar você querida!

Eu a quero de volta!

Um comentário:

  1. Que lindo!

    Sem noçao a emoção que vc despertou aqui, pq sei que são palavras sinceras, palavras que vem com o maior e mais puro sentimento "AMIZADE"

    Amo tua alma.

    Obrigada pelo carinho e afeto, e vc quer uma boa noticia?

    ESTOU DE VOLTA SIM!!!

    Beijos no coração :*********

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!