sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu também á quero de volta!!













Eu certa vez li sobre o Eu tenho um amiga que não sei como é o seu verdadeiro sorriso, nem como é sua casa, nem se no seu quarto ele tem um ursinho de pelucia ou se ela é mesmo tão linda quanto parece ser. Só que é minha amiga sim, porque eu conheço sua alma, esta sim limpa, gostosa e muitissimo agradavel.

Bem, ela é uma guerreira, nunca tinha visto alguem tão determinado e forte! Tem consigo a liberdade, a mesma que gosta de proporcionar, mas a vi presa esses dias... presa em uma inseguraça que surgiu nem sei de onde, presa em seus medos, em suas fraquezas.

Então resolvi fazer um manifesto comigo mesma: Eu quero ela de volta tmb! é assim como os seus amigos, os sortudos que podem a toca-la, beija-la, sentir seus abraço.

Existem pessoas que surgem em nossas vidas so pra tentar fazer dela um inferninho propriamente dizendo, e nisso atrapalham em tudo, principalmente no nosso estado de espirito!

Ta, pra ser clara, eu so quero tentar mostrar pra esse temporal que eu a quero ver livre novamente e poder ver textos cheios de energias positivas no blog dela.

Fê, sabe porque você é uma guerreira e nada pode tirar de você esse titulo e ninguem pode interferir na tua vida, fazendo você pagar o que nao levou?


Porque desde o inicio do ciclo você ja era uma vencedora.. sabe vc quando espermatozoide? (e não é pra rir) quando foi dada a largada da grande corrida pra o premio chamado "vida" você venceu milhares de oponentes e tirou forças pra entrar naquee grande circulo chamado "utero" e ali sobreviveu alguns meses apertadinha, com um cordão chatoo se envolvendo e tomando seu espaço, e quando chegou o grande dia você viu aquelas luzes e chorou querendo voltar. Aprendeu as cores, as letras, a linguagem, teve forças para se deslocar sozinha e submeteu-se a muita gente te dizendo o que fazer e levou laguns tapinhas pra aprender o certo e o errado!

Não acha que isso é muito.

Hoje é uma mulher! E creio que depois de tudo isso não tenha que restringir-se a um medo!


Eu aprendi a amar você querida!

Eu a quero de volta!

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Uma emoção, Um amor e uma razão!


Certa vez fiz esse comentário no blog da Brisa... Após o dia dos apaixonados postarei aqui:


É assim!Que belas são os amores avassaladores, que nos levam ao extase diariamente!
Assim como eu desejo, assim como eu quero, assim como eu faço!
Um brinde!
Os dias mais claros e belos, as chuvas simples e tranparentes, o sorriso mais puro e verdadeiro!
Que delicia o domingo inteiro assistindo televisão e abraçandoo aquele corpo quente !
Olhem as madrugadas!
Como são silenciosas e doces.
O ciume nunca foi um sentimento tão agradavel de se receber!
Quantas gargalhadas de brincadeiras infantis.
Ah meus pensamentos, precisam ser amarrados pois andam voando como passaros em sua magnifica epoca de migração !
Percebe-se o extase em mim em um unico sorriso, um unico olhar!
É, estou amando!
Ser feliz é exatamente o que interessa! (Y)

Namastê

domingo, 8 de junho de 2008

Primatas?

Eu poderia começar essa "meleca" aqui com algo sobre como é bom escrever e expressar situações, amores, odios, sentimentos.. enfim, mas não vou!
O que poso falar sobre a abertura é: Uma brisa, um blog, um inicio... Ela me convenceu !

Vamos ao que interessa:
Hoje analisando um certo alguém me propus a questionar-me sobre o comportamento do ser-humano. Sendo mais objetiva: dos homens!
Hora cavalheiros, hora cavalos !
O raciocínio do sexo masculino pode ser muitas vezes frustrante.
Podia impor inúmeras situações aqui, mas uma já me basta Situação: Um homem, sua respectiva mulher, (digo mulher porque são varias colocações: namorada, amante, ficante, esposa... um caso) e uma vida.
A idéia central seria: conciliar!
Alguns gostam de suas mulheres e fazem questão que participem de suas vidas, e quando digo “vida” refiro-me a família, trabalho, amigos, meio social. Ah estes assim independente de qualquer atrito banal que aja entre os dois em questão são bons homens.
E há aqueles que gostam de suas mulheres como gostam de seus cachorros, papagaios, gatos e qualquer tipo de animal de estimação que não seja um companheiro pra todas as horas e lugares... no seu quarto, na sua conzinha, ajudando-o em suas dificuldades pessoais!
Tentando voltar a minha objeção tento entender porque tal colocação em relação à alguém que se diz gostar. Estou confusa.
Vergonha? Levar a tona publicamente alguém ao lado pode significar, afastar suas gatinhas de farra, reduzir as doses no barzinho do Gil com amigos, abandonar as festas em que se vira bicho-solto, as “raparigagens” sendo mais brasileira!
Mulheres... Algumas vestes diárias, outras roupas de dormir! Meu Deus, não acredito que falei isso, mas seria hipocrisia se eu colocasse outra coisa aqui, é só uma comparação de uso! Que droga voltei a minha confusão!
Há um tempo entendi que os que se enquadram no grupo que fazem de suas companhias “roupas de dormir” sofrem de algo que chamo de confusão sentimental. Sabem que gostam ( amam até), precisam disso pra serem melhores e preferem não “levar a brincadeira a serio”. Medo, desilusão amorosa, por não acreditarem que o sol brilha como eu acredito que o faz ou simplesmente por acreditarem que mundo + relacionamento são uma junção perfeita e duram pra sempre. Amém!(Motivos fúteis ao meu ver) Pobres infelizes, perdem tempo, carinho, amor... é eu falei amor! Desses que elas guardam dentro de si e não deixam explodir pra não parecerem bobinhas apaixonadas e desvalorizadas. Muitos amores desperdiçados são avassaladores que tem a oferecer milhões de situlezas.
Um dia talvez eu termine essa meleca toda aqui porque até agora não senti o foco central do texto sendo questionado e não consegui expor o que realmente queria... ou talvez não!
É ... acho que me perdi!


Namastê!