sábado, 8 de novembro de 2008

No fundo do poço...



... tem uma mola!





Não vejo mais luz em fim de túnel, pra mim sempre vem um carro e atropela agente!

Prefiro cair no fundo do poço, eu sempre encontro uma mola, esta no qual me arremessa pra cima...

até bem mais alto do que pensei em chegar!


Oi, crianças!

! Será esse friozinho de ansiedade que sentimos quando esperamos positivamente uma coisa?Será essa felicidade quando temos plena certeza que algo dará certo?


Fé... inesplicavel.


Tô me sentindo triste, sem conseguir explicar o que é isso que guardo dentro de mim, que magoa, fere, que me faz chorar por horas e horas. Esse sentimento "doença" que carrego que cria uma barreira pra uma felicidade completa. Resolvi mudar isso!

Eu tenho amigos otimos(poucos e otimos), tenho uma mãe que é uma garçinha, meu sobrinho é um pestinha que é louco por mim. E eu aqui nessa!


Sabe o cara la de cima? Pois é, é pra ele que resolvi correr de fato! Vou me doar a ele, não vou parar com tudo, mas vou melhorar meu espirito! Ter mais fé, me sentir segura, e ser forte pra controlar meus impulsos.

Enfim.. To so dividindo com vocês essa paz que eu tô tentando buscar!

Namastê




Crianças...


Ceguem mais perto do Pai, independente de religião tenham seu lado espiritual, acreditem numa força maior!

Acreditem que o lado do bem sempre te torna melhor. Vivam como desejarem, mas tenham consigo esse sentimento de bombade.


Priscila Lanes, meu anjo!

Eu sou teu projeto! Obrigada por aceitar esse desafio!


6 comentários:

  1. onde vc estiver eu estarei com vc
    No céu ou no Inferno!
    no fundo ou no cimo do poço!
    na lama, na merda, no paraíso
    eu tenho fibra suficiente no espírito para estar onde os meus amigos estão!
    fica bem!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh, to te linkando no trem-doido.

    Naõ precisa retribuir link não, linko pq gostei mesmo

    beijãozão

    ResponderExcluir
  3. Bruxinha, como já falou o Mandoki tbém estou com vc seja no céu, inferno, fundo do poço, lama, merda, paraiso...Mais veja bem o lugar que escolhe está, pq só vc pode fazer isso...Espero que vc escolha está com vc mesma pq vc é luz, luz de positividade.

    Bjos e te cuida!

    ResponderExcluir
  4. vc faz sua vitoria e sua derrota. acredite no que faz sentido. acredite no real. acredite em vc.. pqe só vc e mais ninguem pode mudar oqe vc sente.

    ResponderExcluir
  5. Olá, curiosa entre os blogs e aqui estou eu aqui, na sua .. você deixar uma saudação, e esperamos um bom dia.
    Dual

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!