quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ela é minha menina...

...e eu sou o menino dela


Há quem diga que nunca se gosta de alguém por definitivo;

Há quem diga que ou se gosta ou se odeia

E há a mim que digo que sempre é bom mudar os conceitos!

Ciclos são apenas ciclos, não tem dessa de dizer que este é meu ciclo X e pronto.

"Taca o Y e o Z também baby"


Foi assim...

Essa é a história da Natalia Cunha, 18 anos, brasileira, solteira e agora a fdp foi pra Italia! :/

ah.. e quando digo história refiro-me na minha vida!


Sarah Awad - Vamos sair cara!

Raila - Pra onde?

S - Uma chacara ai da galera.

R - Blz

...

Eis a terceira pessoa.

Nat's - Prazer Nat

R- Prazer Raila!



(A foto é assim mesmo)
Talvez fosse alguém que eu nunca gostasse se não tivesse me dado essa chance. Sim, digo dado a mim mesma porque foi privilegio meu.

Amiga de fé, de guerra, de paz... de bads (qntas bads)

Abraço acolhedor, carater insubstituivel. Minha menina!

É basicamente indriscritivel o que vivemos, assim como tmb é o que se passa aqui dentro.



Borboletas voltam?

Que bom! Eis aqui teu jardim preta!

Guardo-te em meu peito como uma boa lembrança que talvez volte a ser vivida(ou não).

Pretienha, é muito bom poder contar contigo mesmo que do outro lado(mesmo com a meleca desse fuso horario de merda).

E como nao poderia deixar de faltar:
"Oh minha maconha
minha torcida
minha querida
minha galera
Oh minha cachoeira
minha meninha
minha familia
minha capoeira
Minha meninha
minha querida
minha Valéria
Oh maloca
minha larica
minha cachaça
minha cadeia"
(Minha Galera - Mundo Livre s/a)

Crianças, tenha consigo uma preta!
Eu tenho duas!


Namastê



Ps: Eu ia por a foto desse dia aqui, mas a Sara ta "horripilante" daí mesmo de BH ela poderia mandar algo maligno pra mim, porque ela é um Demoniozinho de olhos verdes!
Ta afim gata?

4 comentários:

  1. Fuck off !!!
    ahauhauahauhaa
    Eu não lembro da foto desse dia O.O
    E meu nome tem H .. e foda-se dnovo
    ahahahahaha


    bjos :*
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Toda amizade tem que ter um pouco de insanidade e loucuras...

    E viva a amizade eterna.

    Bjos bruxinha!

    ResponderExcluir
  3. sinceramente!!
    adorei sua foto, sua boca, sua língua
    tou morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, mesmo.

    Voltarei par te visitar mais vezes.

    Beijãozão

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!