quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sexo, Prazer e Prevenção!

Conversa de gente grande...



Oi, crianças! Ja ouviram falar em DST? sim, Doenças Sexualmente Transmissiveis!

Não! Camisinha não é só pra evitar filho não baby, até porque isso seria o de menos.

Filhos prologam suas vidas, DST a reduz!

Leiam:
http://brisafeliz.blogspot.com/2008/10/blog-post.html

Filhos da ignorancia foi um dos post mais interessantes que a Brisa fez, o primeirinho que li.

Quero dividir com minhas meninas que não andam nesse mundo blogueiro mas vem curiar no meu.

Respeito. É triste carregar algo consigo sem saber, so porque o(a) parceiro(a) não teve carater pra contar. Medo não é desculpa.(isso mesmo, não é)

Gente, isso é serio! São vidas que são colocadas em risco.

Ta certo que camisinha é um saco mesmo, mas pow gente, fazer o que? Vai inventar um spray 24hs que proteja seu pênis sem abrir um intevalo pra isso. Otimo quando conseguir inventa um pra gente aqui tmb.

Não corram riscos, não arrisquem vidas de quem não mereçe.

Não omitam esse tipo de coisa. Se teu(a) parceiro(a) tem mente aberta ele(a) não vai te renegar por isso não baby, vai te ajudar. Crianças.. Abram suas mentes, cresçam, informem-se e o mais importante: Nada de preconceito!

Taca um FODA-SE nele e sejam felizes. (pra Brisa)

Eu to frustada. Droga!



Crianças ...

Usem camisinha. Protejam-se, amem-se.

Porque sexo é bom, saudavel e seguro é melhor ainda.



Fiquem em Paz.
Namastê!
;**

2 comentários:

  1. Isso garota! manda ver mesmo essa moçada anda muito desligada das coisas de respon...Tem que usar camisinha sim! sexo sem responsabiliade é suicidio!


    Bjos de luz!

    ResponderExcluir
  2. Foda msm é qnd a gente está no inicio de uma possivel relação...e pinta na nossa cabeça essas dúvidas...tipo saber quem foras os antigos parceiros dela, e ela fazendo o mesmo com a gente...Essa porra da AIDS veio estragar mta coisa na relação a dois.
    Mano a coisa ta tão braba que eu já uso camisinha no nariz qnd vou cair de boca.
    Teve uma que me pediu pra eu chupar o dedão do pé dela e eu disse:
    «Chupo sim uai!! desde que vc coloque camisinha no dedão, eu chupo»

    beijossss

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!