sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Momento Down


É, odio!

Coisa mais ridicula de se dizer, mas é exatamente isso que eu sinto pela maioria das coisas hoje!

Sequela da embriaguez?

Não, é pés no chão mesmo em relação a muita coisa.

Amigos, amigas, cidade(eu vou te deixar), fatos.. acho que até meu sexo eu odiaria e faria muito mal feito velho.

Sim, sim ! Quem vai dar uma boa foda (desculpem o popular) com um estado de espirito "fudido" que nem esse atual? Ninguem baby e quem disser que fará bem eu mando o primeiro FODA-SE do post. Rá!

To deprimente hoje sinceramente, to odiando a mim inclusive(e numa proporção imensa). Chorei com uma frase ontem, mandei alguém que gosto muito me esqueçer, depois me arrependi e agora nem sei se eu devia me redimir, talvez ela fique bem melhor e mais feliz sem meu viver destrambelhado atrapalhando os dias e os momentos. Eu talvez faça muito mal a essa pessoa, eu ja não vejo mais seus olhos brilharem pra mim. :/ Ontem também reencontrei um amigo que adoro. Junior ! Tinha muitas saudades e foi com ele, algumas inumeras cervejas e um papo que me fez bem que terminei minha noite. Ouvi, fui ouvida, descobri o tanto que amigos que eu deixo se afastar são importantes quando se precisa. E sabe o conselho que ele me deu: Railinha minha nega, não deixa escapar essa simplicidade que ta na tua frente nao, olha que ao lado dela tem um vizinho chamado FELICIDADE e esta pessoa da conversa, te faz bem! aioueoiaeioaeu ;D

Momento emo do post!

To me alegrando mais... Ainda sim odio tudo isso!
Minha casa que ta suja e minhas louças tmb.
Meu cabelo ta uma merda.
Minha bota ( não, não baby essa eu amo em qualquer situação), mas odeio ela está suja
Meu pé ta machucado.
Eu to me sentindo só (é.. essa solidão cheia de gente incomoda demais).
Odeio o thiago...
Odeio o Enrique...
Odeio a Nanda (tem q ta longe assim?)
Odeio o Kleyton (ah esse eu to odiando muito)amanha volto a amar...
Odeio o Duh ... (Da um cel. pra minha irmã e para de encher) Desculpa :/
Odeio o cara que me emprestou 20,00 reais ontem. FDP (Gentil mas FDP)
Odeio o marcelo (sem coração).
Odeio a Priscila...
Odeio a Santinha (morra vadia)
Odeio a Fernanda de Slz (puta safada, tomara que eu nunca mais te veja) e esse vale o odio eterno.


Sim, desculpem meu desabafo... mas eu realmente to odiando hoje... talvez so hoje, talvez amanhã.

Não, não.. isso não ta me dominando nao.. Droga! Ta sim!

Mas hoje é sexta-feira! Logo passa e mais tarde eu peco! Sim, sim Dia de pecar!

O 2º FODA-SE vai para:

meu estado de espirito :/

Parabens o//


Thiago Rodriguês...

(O mesmo que eu odeio acima)

Feliz aniversário, sou muito feliz por ter feito parte intensamente da tua vida . Tu é uma pessoa espetacular com algumas gentilezas pendentes.
Espero que esta primavera pulada se repita e como eu disse ano passado: espero ta por perto pra ver todas passarem. Obrigado por ter tentando, mas a ajuda so vem quando agente resolve aceitar.
Desejo tudo de bom meu bem porque você mereçe...
Seja muito feliz baby! Mil perdões por tudo que fiz, pela hipocrita que fui e pela fudida que sou!
Eu amoooooooo você muito !



Crianças... Não odeiem assim!


Namastê


9 comentários:

  1. ahahahaahahhaahah

    Bruxinha! Vai se fuder!!

    Ou então deixa alguem te fuder.

    Hoje é sexta feira dia de pecar, de fazer coisas insanas com liberdade...Só não pode é se odiar.

    To ouvindo Cazuza...Ela é puro extase!!!

    Beijos molhado!

    ResponderExcluir
  2. nao gosto de te ver assim
    tbm nao sei o que te dizer
    so espero que vc fique bem viu!! qnd vc fica bem mta gente tbm fica
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que vc está feliz....putzzz ser acordada de manhã por nº privado é começar bem o final de semana hein!!!
    beijos pra vc viu!!

    ResponderExcluir
  4. libidoestranho@hotmail.com

    eu gosto de me manter perto de vc

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que catarse!

    Vim retribuir uma visita, e acabei emaranhada nesse mundo de desabafos. E quer saber, o momento não parece bom, mas por algo que não sei ao certo sinto um desconforto bem próximo ao que você expeliu com tanta força...no meu caso é mais momentâneo e o seu, ao que me pareceu, tem um histórico um tanto mais linear.
    Da maneira que for, curti te ler.

    ResponderExcluir
  6. para continuar lendo este post, precisei ouvir angela ro ro, como trilha sonora...

    ResponderExcluir
  7. faltou voce colocar trechos da musica do nxzero ou do fresno ai estaria completo o momento emo, bjus gata e melhoras

    ResponderExcluir
  8. uma ótima semana para ti gata

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!