quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mentalmorfose...

É...Mentalmorfose mesmo!

Acordei louca! Surtei geral!
Descobri coisas com sonhos e senti vontades e desejos.

Descobri que quem muito diz gostar, boa parte do tempo prova o contrario.
To com vontade de pegar um bus(é, pra ver a estrada que eu tanto odeio) e ir ao encontro de um abraço em Gyn... Fernanda Magalhães!
Descobri que meu transtorno bipolar ainda vai me matar;
To com de ir embora daqui;
Descobri que meu amor é doente;
To com vontade de tomar um vinho seco e fumar um beck...

Minha mente ta uma confusão, minha depressão voltou e minhas ideias estão loucas(e dispostas) e eu pretendo seguir boa parte delas.

"Vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser, seguir a direção de uma estrela qualquer.."
Este ouvido no vol. 40 ! \o/
Pega na minha mão vida, me leva pra onde quiser e se desejar!


Descobri que a Giza consegue me tirar do serio em 5 minutos ou seja mais rapido que o recordista Thiago e que agente ta construindo um muro e este ja nos cobre(infelismente).
Em falar em Thiago, eu sonhei com ele e me deu saudades dos sorvetes e das madrugadas de sabado falando besteira.
Saudade do Enrique tmb.
Queria o Kleyton aqui perto pra me dizer alguma coisa pra mim cair na real(Ele é otimo nisso e eu morro de saudades de tudo).
Queria tmb a Nanda...
Descobri que aquela quinta-feira poderia não ter existido, ou poderia ter sido eterna!
Descobri que eu tenho que cumprir a promessa pra receber e não receber pra cumprir..
Resolvi me perder de muita coisa boa e de muita coisa ruim tmb...
Isso aqui é so mais um desabafo!(é, só mais um)

"Se jogue, arrisque o incerto e sinta o sabor do acerto, beijo, abraçe seu amigo, brigue com seus irmaos depois faça as pazes, apaixone-se pelos outros, apaixone-se por você duas vezes(ao amanheçer e entardecer), sair correndo e "taca" um FODA-SE pra o que os outro pensam, faça sexo, faça amor tmb, beije mais umas 300 vezes, aproveite seus pais, namore serio ou cont. brincando até o cansaço chegar, leia um livro, faça mais amigos, decepcione-se, aprenda com essas decepções, grite até sua voz sumir, fale menos, fale mais, dançe, dançe muito e sempre, tranceda,beije meninos e meninas, beba um vinho, beba uma cerva tmb, crie um blog, seja louco, ouça uma boa musica, tenha vontades insanas e realize-as,traia se afim(ou não), seja fiel a você, Viva! Não siga esses conselhos.."
Me perdi!


Namastê

3 comentários:

  1. ahh eu tbm quero pegar esse bus e ir com vc ate gyn pra me encontrar com a nandinha tbm
    vc deixa?

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir sua passagem no meu blog, adorei!

    Se você tá com vontade de fazer algo faça, estando dentro da lei faça...
    passar vontade é pra gente sem atitude!
    Vá em frente!!!
    :)

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!