quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Desabafo!

Eu to sofrendo ...

Nossa! Tem dias que meu coração parece ter uma corda apertando cada vez mais.

Eu quero meu amor de volta. Droga da causas! Esta é a consequencia de nossa inconsequencia...

Eu choro dias apos dia, fico sorrindo boba das nossas besteiras, da nossa felicidade, da nossa vida!

Se eu pudesse voltar, se eu pudesse ter novamente.

Deu tudo tão certo. Tudo tao insano, intenso, bonito, sincero... Agente teve que aceitar !
Eu nao desisti, vou viver, mas com a crença de que sei de nós, sei de nossas vidas, sei de nosso amor!



É.. Eu ainda te amo!

E esses 3 meses longe estão sendo os piores da minha vida.



Desculpem, foi so um desabafo!

2 comentários:

  1. fica triste não!! vc fica triste e outras pessoas tbm ficam...
    eu digo isso mtas vzs pq é a verdade: o SER HUMANO tem a capacidade infinita de amar. O amor não é único
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que delicia minha bruxinha linda!!

    Amar, amor, se amar, e se da amor...Tudo perfeito! E que chato seria se tudo fosse um mar de rosas, neh?

    Expresse sim, deixei fluir pra dentro e pra fora todas as emoções. grite, chore, ame, odei. E seja feliz! Essa é razão de tudo. Ser feliz!


    Bjos de luz!

    Amo!!

    ResponderExcluir

Solta a verbo baby!